A CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil, com mais de 635,6 mil participantes.
Criada há 80 anos, oferece atendimento aos funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil e seus dependentes, por meio do Plano de Associados, e a seus parentes até 4º grau consanguíneo e afins até 2º grau, que podem aderir ao plano CASSI Família e plano CASSI Essencial
Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que Gerente de Divisão - Relacionamento Negocial e com Participantes não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Gerenciar as ações relativas a produtos, negociação, regulação e apoio à gestão, bem como o atendimento administrativo da Unidade, de forma integrada com a Área de Atenção à Saúde, conforme diretrizes da Sede, visando o equilíbrio econômico-financeiro e o bom andamento das atividades da Unidade;
2. Coordenar e acompanhar o processo de negociação da Unidade, assegurando o atendimento das políticas e diretrizes traçadas pela Sede, buscando a melhor relação custo/benefício para a empresa e adequado relacionamento com a rede prestadora de serviços
4. Administrar e conduzir o processo de relacionamento e referenciamento da rede credenciada, construindo parcerias sólidas que tragam atendimento de qualidade aos participantes com custo adequado
5. Fazer cumprir as políticas de regulação da Unidade e as diretrizes de regulação da Sede, a fim de garantir a adequada utilização dos produtos, a satisfação do cliente e a racionalização dos custos
6. Coordenar os processos administrativos da Unidade, acompanhando as demandas judiciais, administrando os recursos materiais, humanos, tecnológicos, de comunicação e financeiros da Unidade, com o objetivo de dar conformidade aos processos internos e atender às necessidades da instituição
9. Representar a empresa junto aos clientes, prestadores, fornecedores, entidades representativas dos participantes e dos prestadores de serviços, empresas de autogestão, UNIDAS e entidades afins, visando consolidar a imagem e resguardar os interesses da CASSI
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo, preferencialmente na área da saúde
- Experiência na área de Gestão de Saúde.
**Informações adicionais**
Conhecimento em:
- Regulação de Sistemas de Saúde
- Regulamentação ANS e Legislações em Saúde
- Gestão de Projetos
- Gestão de Processos e riscos
- Gestão de Resultados
- Gestão de Contratos
- Modelo de Atenção Integral à Saúde, Linhas de Cuidado e Rede de Atenção
- Planejamento Estratégico
- Pacote Office
- Comunicação e Estratégia Negocial
**Experiência em**:
- Implantação de equipes ágeis
- Condução de processos negociais de novos modelos de remuneração do Mercado de Saúde
- Resolução de conflitos e tomadas de decisões assertivas
- Planejamento
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.