Gerente De Gente & Gestão

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) profissional determinado, resiliente e com foco em resultados, para atuar com um RH estratégico juntamente à diretoria do negócio.

É importante que o profissional goste de atuar com pessoas e de relacionar-se com as demais áreas, atuando com um olhar analítico e estratégico na criação de processos eficientes e ágeis, além de contribuir para o planejamento, organização, direção e controle das atividades de recursos humanos, aproximando o RH do nosso negócio. Esperamos que esse profissional atue diretamente no desempenho dos colaboradores da empresa como um todo, aplicando palestras, pequenos cursos e treinamentos, com o objetivo de buscar sempre pelo melhor rendimento dos mesmos.

Por aqui, priorizamos uma cultura ágil, que valoriza **meritocracia**, **atitude empreendedora, inovação, obstinação por resultados** e que gere **confiança** para nossos clientes, além de **sustentabilidade** para o nosso negócio e para os empreendimentos nos quais estamos à frente.

Nossos profissionais reúnem ampla **habilidade de gestão**, um **DNA inovador** e um **sólido conhecimento técnico** para estudar, planejar e gerenciar projetos e todas as ações envolvidas nessas iniciativas complexas.

Se você se identifica com esse perfil, conheça nossas vagas.

Juntos, vamos impulsionar a sua carreira e crescer de forma exponencial!

**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável pelas áreas de DP, DHO, Atração e Seleção, SSMA e administrativo, liderando um time de 05 (cinco) colaboradores (cenário atual);
- Atuar com foco estratégico, respondendo diretamente à alta liderança da empresa;
- Contribuir para formar estratégias junto aos diretores e CEO;
- Garantir ações voltadas para RH dentro do planejamento estratégico;
- Analisar e propor engenharia de cargos para atender a performance das áreas;
- Elaborar rotas de desenvolvimento dos times e líderes;
- Acompanhar os processos de definição da remuneração dos colaboradores, conforme normas e diretrizes do plano de cargos & salários;
- Criar e disponibilizar para a alta gestão relatórios com indicadores, contribuindo para a tomada de decisão da empresa;
- Criar processos e políticas e manter atualizados os processos existentes;
- Delegar funções e monitorar os colaboradores;
- Gerir o orçamento de seu departamento, zelando pelas políticas da empresa no cumprimento de suas melhores práticas, garantindo a qualidade de seus colaboradores dentro da legislação em vigor;
- Atuar com foco no planejamento, gestão de carreira e de cargos e salários, estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho;
- Estabelecer diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, planos de carreiras e sucessões;
- Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.

**Requisitos e qualificações** Requisitos**

Formação e Experiência:

- Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de RH e/ou áreas correlatas;
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
- Experiência de, no mínimo, 02 (dois) anos como liderança em Gente & Gestão;
- Experiência de, no mínimo, 07 (sete) anos atuando com áreas correlatas ao Gente & Gestão;
- Experiência multidisciplinar em diversas áreas do Gente & Gestão (RH, DP, DHO, A&S e outros).

Habilidades Técnicas:

- Pacote Office;
- Excel intermediário;
- Domínio da língua portuguesa;
- Desenho e melhoria de processos;
- Utilização da plataforma Gupy;
- Treinamentos e programas de capacitação, soluções em A&S por Fit Cultural, programas de engajamento;
- Legislação trabalhista;
- Sistemas de gestão da qualidade
- Ferramentas de avaliação de perfil comportamental;
- Metas, OKR's e indicadores;
- Ferramentas de Metas SMARTS, Feedbacks, Avaliação de Desempenho;
- Planejamento estratégico.

Habilidades Comportamentais:

- Proatividade;
- Foco em resultado;
- Visão estratégica;
- Resiliência;
- Boa comunicação (fala e escrita);
- Liderança;
- Disciplina;
- Organização;
- Resolução de problemas;
- Flexibilidade;
- Relacionamento;
- Capacidade de antecipação de riscos.

Requisitos Desejáveis:

- Experiência em reestruturação da área e dos processos focados em Gente & Gestão (R&S, T&D, cultura, performance);
- Conhecimento na atuação como Business Partner na área de administração de pessoal.

**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens;
- Regime de contratação como Pessoa Jurídica;
- Remuneração à combinar;

Atuamos em todas as fases do desenvolvimento de empreendimentos, desde seu estudo de viabilidade até a sua entrega final, auxiliando noss


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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