**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administração com ênfase em Logistíca,Administração de Compras Estoque e Logistica
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 600,00, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Celular, Estacionamento
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**:
Reportando-se ao Diretor Geral, planeja, coordena e supervisiona a compra de serviços e materiais diversos para a reposição do estoque e abastecimento da empresa, além do seu recebimento, armazenagem e expedição. Responsabiliza se pessoalmente pelo processo de compras de materiais mais complexos e de grande monta abrangendo desde a pesquisa de fornecedores, contatos, cotação de preços e fechamento do pedido.
Identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento,"follow up" até a emissão dos pedidos e recebimento do material;
Planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos contratos da empresa.
Análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega.
Coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das Notas Fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas.
Mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através de pesquisas de mercado, reuniões com a área Comercial, relatórios de desempenho da área, etc.
Periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior.
Participa de reuniões com as demais áreas nas quais discutem-se resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, suporte técnico, elaboração do budget, etc.
**Perfil**:
Superior Completo na área Administração de Empresas com Especialização na área de Logística e/ou Transportes. Desejável: Inglês fluente e Espanhol básico a intermediário.
Informática Avançada (Windows, Word, Excel); 5 S
Vivência na área;
Gerente
5 anos