Job descriptionPrazer, somos a Claro!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!Main responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja.Acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes.Aproveitando as oportunidades do seu mercado.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Garantir o alcance das metas de vendas estipuladas.Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão.Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.Controlar giro de estoque.Buscar oportunidades de vendas.Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em CURITIBA-PR.Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva.Proatividade para gerar mudanças.Excel e Power Point avançados.Superior completo.É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom.Experiência em implantação de projetos e desenvolvimento de produtos.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios:Jornada Flexível.Vale-Refeição e Alimentação.Assistência Médica e Odontológica.Auxílio para patologias graves.Auxílio ao dependente com deficiência.Benefício Farmácia.Auxílio Creche/Babá.Programa de Apoio Pessoal.Claro Running.Previdência Privada.Seguro de Vida.Combo Colaborador.Convênios e Parcerias.Programa de Reconhecimento por tempo de casa.E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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