**Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da empresa.**
- Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores
- Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.
- Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.
- Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.
- Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos.
- Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.
- Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos
- Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro) Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja
- Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes
- Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda
- Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda
- EXPERIÊNCIA COM GERENCIAMENTO DE EQUIPE; EXPERIÊNCIA COM VENDAS; EXPERIÊNCIA COM DRYWALL E/OU STEEL FRAME; DOMINIO DE EXCEL