**Responsabilidades**:
- Estabelecer metas e prazos para a equipe dentro das atividades executadas de cada colaborador;
- Motivar os funcionários, e orientar a como bater as metas estabelecidas;
- Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias e entendimento de suas necessidades;
- Estar atento ao mercado a sua região sobre novidades, preços praticados pelos concorrentes, demandas de produtos, etc, a fim de criar estratégias de vendas;
- Apoio: eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente, assim como nos processos de operação de caixa;
- Frota: verificar a adesivação da frota, letreiros, painéis interiores e da loja num todo, solicitando a troca quando necessário;
- Frota: Acompanhar todos os veículos da loja, verificando a necessidade de manutenção, limpeza, revisões e etc, e solicitar quando necessário;
- Frota: verificar os estacionamentos da loja, sendo proibidos os carros da empresa e dos funcionários ocuparem as vagas de clientes;
- Arrumação e organização: verificar a limpeza e organização da loja e arrumação dos produtos desde prateleiras até as ilhas;
- Arrumação e organização: expor em locais de evidência todos os lançamentos e produtos novos;
- Estoque: Realizar, com apoio da equipe e setores responsáveis, os balanços que devem ser feitos mensalmente;
- Estoque: Verificar se os estoques se encontram limpos e organizados, estando atentos também a validade de produtos, armazenamento corretos dos materiais e etc;
- Gestão: fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
- Treinamento e desenvolvimento: garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
- Treinamento e desenvolvimento: aplicar as avaliações regulares de desempenho e fornecer feedbacks quando necessário;
- Treinamento e desenvolvimento: Inserir nossos valores no dia a dia e na gestão de cada colaborador;
- Treinamento e desenvolvimento: acompanhar a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
- Postura: acompanhar e proibir os colaboradores de comerem e tomar café em área de atendimento;
- Postura: acompanhar e cobrar dos colaboradores os protocolo da empresa referente a uniformes, apresentação pessoal, e postura no ambiente de trabalho;
- Cumprir com os acordos estabelecidos com o departamento de marketing;
- Cooperar com o Marketing e sinalizar quando necessário sobre implementação de campanhas de marketing, gestão de leads, layout de loja e o visual merchandising;
- Manter a comunicação com o departamento de marketing para garantir alinhamento e cumprimento das estratégias estabelecidas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Administração Comercial, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Marketing, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Experiência prévia em cargos de liderança no varejo;
- Habilidades de comunicação e liderança;
- Pensamento analítico e orientado a resultados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês