Liderança (Comunicar, treinar, engajar e delegar) Relacionamento com equipe Credibilidade (Valores, justiça, integridade) Gerenciamento de conflito Exemplo Gestão de tempo no trabalho Solução de problemas Domínio da loja (pessoas, equipamentos, produtos) + administração do ponto de venda Compromisso com resultado (dedicação, paixão, sacrifício, resiliência, iniciativa, atitude) Atendimento ao cliente Capacidade de decisão Espírito crítico Pro-atividade Relacionamento interpessoal Utilização de raciocínio lógico Visão estratégica Inteligência emocional Viver na prática e aplicar uma gestão baseada nos valores da empresa; Coordenar e participar das atividades operacionais de loja; desde o recebimento e armazenamento dos produtos em estoque, distribuição e exposição adequada nas vitrines, prateleiras, geladeiras e balcões, reposição ágil, minimização de perdas e quebras até o atendimento dispensado aos clientes visando sua satisfação e fidelidade para o alcance das metas e giro estabelecido dos produtos; Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância do layout fixado para as áreas, organização, limpeza, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário; Interage com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões; Mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho; Promove o desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões); Periodicamente participa na elaboração de relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho das Lojas para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com comentários para melhoria dos indicadores gerais da sua unidade; Sugere a realização de campanhas promocionais para aumentar o giro de produtos, evitar encalhes em função da baixa demanda ou estoque elevado submetendo-as à apreciação da Diretoria; INDICADORES Meta Faturamento (vitrine, Ifood, encomendas) Ticket médio Produtos chaves % Perda Ação Turbinada Ocorrências (atendimento, operacional, fábrica) Controle de carga horária de colaboradores em loja.