Gerente De Loja - Itú - Interior De Sp

Detalhes da Vaga

Responsável por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, criar condições necessárias para que toda equipe em loja atinja os resultados esperados, acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a abertura e/ou Fechamento da loja;
- Garantir o bom atendimento do cliente interno e externo;
- Responsável pelos ativos da empresa;
- Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
- Acompanhar a escala de trabalho elaborada pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
- Instruir e garantir que os colaboradores zelem pelo patrimônio da empresa;
- Acompanhar a escala de trabalho elaborada pelos chefes de setores de loja, e cobrar o cumprimento;
- Realizar check -list diário na loja, para identificar todas as possíveis falhas em cada setor, tais como falta de mercadoria, exposição, qualidade dos produtos, manutenções a serem efetuadas;
- Acompanhar os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
- Aplicar, em conjunto com prevenção e perdas, processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários;
- Supervisionar o processo de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque, câmaras e o abastecimento nas gôndolas, prateleiras e equipamentos (e áreas) destinados para tal;
- Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comercio da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante;
- Garantir que a pesquisa de preços da concorrência seja efetuada pela sua equipe e entregue à área comercial no prazo estipulado;
- Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com alçada estabelecidos pela empresa;
- Elaborar as metas de faturamento e indicadores de desempenho da loja, com especial atenção para a administração preventiva das quebras, elaborar planos de ação para atingimento e superação destas;
- Garantir representação da empresa pessoalmente ou delegar aos seus diretos (Subgerentes ou chefes) junto aos órgãos públicos, para fiscalização, pericias e averiguações, procurando esclarecer as dúvidas apontadas, fornecendo documentação pertinente, a fim de cumprir as obrigações legais estabelecidas para essa finalidade quando necessário;
- Garantir a eficácia das atividades envolvidas na produção e distribuição de tabloides, apoiando o marketing da empresa na definição das quantidades, conferencia do recebimento e definição da área de distribuição;
- Realizar avaliação semestral de chefes de setor;
- Responsável pela aplicação de medidas disciplinares aos chefes de setor e subgerentes;
- Manter atualizado o quadro de pessoal necessário na Loja;
- Realizar entrevista para contratação de chefes de setor e Subgerentes;
- Reunir as equipes para apresentar as metas e desafios da empresa, engajando-os de forma que possam cumpri-las;
**Requisitos e qualificações**
ENSINO SUPERIOR COMPLETO
**Informações adicionais** Local de trabalho**:
Vaga 100% presencial

**Benefícios**:

- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.

Somos o **ROLDÃO ATACADISTA**,** estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há **22 anos.**

**Nossa gente** é nosso maior **patrimônio**. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um **time forte**, engajado, técnicamente preparado e **capacitado**, sustentará e suportará os desafios de** **crescimento** **e** **inovação** **do Roldão.

Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com **40 lojas **(SP, Interior e Baixada Santista) e** 5.100 colaboradores,** vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na **liderança** **transformativa**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa **Ascensão de Líderes**,** um pr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Caixa

Porque trabalhar conosco: O grupo Savegnago está em constante crescimento e evolução, sempre com respeito pelas pessoas e suas singularidades! Junte-se ao ...


Savegnago - São Paulo

Publicado 8 days ago

Vendedor Interno- Rio Claro- Sp - Ref: 83497

Atividades do cargo: - Atendimento do balcão; - Atendimento via WhatsApp e E-mail; - Realizar orçamentos de matérias da construção civil; - Ajudar na entreg...


Mm Consultoria Rh Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Vendas

Indústria Automotiva admite Gerente de Vendas em Itapevi. Definir junto com o distribuidor os objetivos de vendas e o portfólio de produtos. Apoiar os distr...


Indústria Automotiva - São Paulo

Publicado 8 days ago

Representante De Vendas Internas

Comércio varejista de produtos farmacêuticos admite Representante de Vendas Internas em Itapevi. Identificar, direcionar e adquirir novas oportunidades de n...


Comércio Varejista De Produtos Farmacêuticos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T13:53:24.235Z