Nosso
Gerente de Loja
é um dos pilares mais importantes da Studio Z, peça chave na execução do nosso propósito de empoderar as pessoas para serem elas mesmas, através de um atendimento encantador, que faz parte da nossa história e essência, oferecendo moda e produtos de qualidade ao nosso cliente!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
Você irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas.
Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas;
Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados;
Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias;
Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência;
Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc;
Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações;
Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas;
Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários;
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas;
Requisitos e qualificações
Experiência como gestor de empresas de varejo
Gostar de moda e acompanhar as tendências de mercado
Desejável disponibilidade para mudanças
Benefícios
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
Vale refeição ou vale alimentação
Auxílio mensal para despesas no modelo híbrido
Convênio com plano de saúde e odontológico
Remuneração variável
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Qual será a minha escala de trabalho?
E quais são os benefícios e parcerias?
Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com
48 anos , somamos
102 lojas
em
16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.
Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
#J-18808-Ljbffr