Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
- Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o "sentimento de dono", garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda;
- Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc. Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas.
- Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
- Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
- Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
- Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo;
- Utilizar e multiplicar com o time os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio;
- Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc;
- Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade;
- Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo;
- Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
**Requisitos e qualificações**
- ** Experiência em gestão de equipes de vendas**, especialmente em empresas do **varejo de moda, casa/decoração, bens de consumo** e similares;
- ** Graduação (em andamento ou concluída)** em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. _Desejável: _Especialização em Marketing Digital;
- Familiaridade com as** ferramentas do Pacote Office e/ou Google**;
- Domínio dos **7 (Sete) Passos da Venda**;
- Conhecimento do** funil de vendas**;
- _ Desejável:_ Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
- Assistência Médica e Odontológica_
- Cartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)_
- Vale Transporte_
- Estacionamento (de acordo com a localidade / loja)_
- Super descontos em produtos das nossas marcas_
- Convênio com Sesc_
- Incentivo a Educação:_
- Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores;
- Parcerias, descontos e subsídios incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente;
- Saúde Mental e Bem Estar:_
- Atendimento psicológico online e com desconto pelo App da Namu;
- Acesso gratuito ao aplicativo Namu que oferece diversas atividades físicas, mindfulness e meditação, yoga, aulas e receitas para uma alimentação saudáv