**MISSÃO DO CARGO**
Cargo de confiança, com autonomia para decisões dentro da unidade. Responsável em garantir a demonstração, experimentação e vendas de produtos e serviços da sua loja, com foco na satisfação de clientes, visando proporcionar-lhes experiência que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
Fazer a gestão eficiente da sua equipe, indicadores para garantir a entrega dos resultados com eficiência operacional, e atingimento das metas propostas pelo IAF.
Formação Mínima de Estudo 2º Grau Completo;
Desejável Graduação na área de ( Marketing, Vendas ou Varejo).
**EXPERIÊNCIAS**:
- Desejável experiência de 01 ano na área comercial;
- Experiência como Gerente de loja, preferencialmente em varejo de moda;
- Experiência como vendedor;
- Experiência em Gestão de Pessoas.
**Atividades**
**PILARES DE ATUAÇÃO DO GERENTE DE LOJAS O BOTICÁRIO - RDZ**
**PESSOAS**:
1. Realizar gestão de pessoas (performance, desempenho,clima da equipe);
2. Propor e realizar ações de integração e morivação com as equipes;
3. Realizar a seleção e contratação da sua Loja;
4. Realizar avaliação de desempenho individual da equipe e propor ação de melhorias nos aspectos observados
(IAF, comportamental);
5. Garantir o entedimento dos direcionadores RDZ e normas internas do Grupo O BOTICÁRIO para sua equipe;
6. Responsável em garantir apresentação pessoal das equipes (imagem, maquiagem, uniforme e postura)
7. Preparação e gestão da escala de trabalho e folgas de Loja;
8. Propor movimentação de pessoal (férias, transferências, admissão, demissão)
9. Responsavel pela manutenção do livro ponto;
10. Realizar avaliação de experiência;
11. Garantir que sua equipe acessa e acompanha os canais de comunicação O BOTICÁRIO (Manual operações,
portais, extranet, revistas, guias, etc.)
12. Realizar reuniões formais com equipe para alinhamento e motivação.
**RESULTADOS**:
1. Garantir a entrega dos Indicadores (IAF):
2. Criar planos de ação de melhorias e alavancagem de vendas IAF da sua equipe;
3. Assegurar os indicadores de resultado mínimo (Item por Boleto, boleto médio, preço médio);
4. Responsavel pelas Perdas da sua loja - Inventário
5. Realizar e analisar diagnósticos dos resultados e performance;
**VENDAS**
1. Acompanhamento das vendas;
2. Observar e apoiar vendedores no salão de vendas;
3. Garantir a correta utilização do clube viva O Boticario;
4. Atender as insatisfações dos clientes;
5. Acompanhar e garantir as promoções e ciclos no salão de vendas;
6. Garantir o atendimento da sua equipe de vendas dentro do padrão atendimento Botileza;
7. Acompanhar o desempenho individual das equipes sob sua responsabilidade.
**MERCHANDISING**
1. Garantir precificação de 100% dos produtos da sua loja conforme padrão;
2. Responsável pela exposição planograma padrão virada de ciclo (comunicação, material, provadores,
maquiagem, validade);
3. Garantir implantação de mudança de ciclos dentro do padrão nas lojas;
4. Responsável pela organização dos armários, caixa e balcão das lojas de sua supervisão;
5. Assegurar vitrines organizadas e precificadas;
6. Assegurar a validade correta dos produtos e provadores;
7. Garantir que todos os itens da auditoria padrão VIDI estejam em conformidade (Nichos, display, promoção,
rodutos lacrados, aplicadores, bolsa de apoio, preços);
8. Garantir que o expositor de maquigem esteja sempre limpo, organizados, etiquetado: "esgotado", conforme
padrão O BOTICÁRIO.
**OPERAÇÕES**:
1. Responsável em garantir diariamente avertura e fechamento da Loja;
2. Responsável em garantir a limpeza das lojas de sua supervisão;
3. Entregar o estoque impecável de loja;
4. Solicitar demandas de manutenção junto ao departamento responsável;
5. Responsável pela entrega dos processos de abertura e fechamento de caixa;
6. Garantior que os depósitos em dinheiro sejam realizados conforme os procedimentos RDZ;
7. Realizar a entreda de notas fiscais e envio dos protocolos.
8. Realizar o check-list VIDI nas lojas para garantir o padrão IAF.
9. Realizar compra de materiais de apoio (limpeza e material expediente)
10. Solicitação de insumos;
11. Assegurar os procedimentos de troca de produtos;
12. Monitorar e cumpri as normas internas, critérios e meios recebimento do caixa em geral.
Venha fazer parte do maior grupo de multifranquias do Norte Fluminense!
Venha ser nosso gerente!