**Responsabilidades**:
- Garantir o correto funcionamento da loja
- Montar as escalas de trabalho por turnos.
- Realizar processos de entrevistas, contratação e integração.
- Orientar e organizar as atividades dos colaboradores dentro da loja (PDV, Estoque, Vendas, Caixas e Segurança)
- Garantir o atendimento pontual e a segurança de áreas visadas para furtos.
- Garantir a limpeza.
- Definir a disposição dos produtos na loja, potencializando as vendas, Gerenciando as metas e campanhas da loja, acompanhando o orçado X realizado diariamente.
- Estimular o engajamento da equipe nas campanhas de vendas. sugerir ações de vendas visando tanto o crescimento da loja como de itens próximos de vencimentos
- Atualizar os painéis de acompanhamento de metas x vendas de cooperadas e de campanhas de fornecedores
- Conduzir as reuniões diárias, forncendo feedback, treinamento, e motivando a equipe, alinhada com os valores da empresa.
- Programar as férias dos colaboradores, acompanhar e conferir ponto digital dos colaboradores.
- Acompanhar o preço e as ações praticadas pela concorrência.
- Manter contato com clientes frequentes e cumprimentar pessoalmente clientes com compras acima de R$500,00, fidelizando o cliente.
- Manter uma lista de contato de clientes especiais (frequentes e de alto ticket médio)
- Analisar os motivos das devoluções (internas) e dar o encaminhamento adequado.
**Beneficio**:
- R$ 23,60 de vale alimentação por dia trabalhado
- Seguro de vida
- Day off
- Vale combustível de R$100,00
- Horário: 13:20 até as 22:10 (1 folga na semana, mais trabalha dois domingos e folga 2)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.575,80 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)