Realizar o desenvolvimento do Marketing Estratégico da empresa;
Gerenciar toda a equipe, orientando, dando feedback, realizando alinhamentos e auxiliando individualmente cada colaborador;
Analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas;
Administrar todas as ações necessárias para o alcance das metas estabelecidas junto à Diretoria;
Efetuar a implantação de projetos de Marketing Digital visando o impacto e visibilidade da Marca;
Acompanhar os indicadores de mercado e elaborar pesquisas de preços;
Participar da elaboração de estratégias comerciais para abertura de novas frentes de negócio;
Gerenciar a organização de participação em feiras e eventos;
Acompanhar e avaliar contratações de novos fornecedores da área;
Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;
Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho;
Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e redes sociais que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;
Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;
Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso;
Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos;
Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
Inglês (Intermediário)
Benefícios:
Cartão Flash/Visa
Plano Odontológico
Auxílio Combustível
Day Off
Seguro de Vida
Estacionamento
#J-18808-Ljbffr