Job description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que
fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por
definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities
A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Atuar na gestão de carteiras de Alta Renda, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requirements and skills
Ensino Superior (concluído): Administração, Economia, Gestão Fincanceira ou Áreas afins;
CPA-20;
3 anos no atendimento de clientes PJ preferencialmente em instituições financeiras;
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
Economia básica;
Lei Geral de micro e pequenas empresa (básico);
Negociação;
Foco no associado;
Comunicação;
Inovabilidade;
Orientação para servir;
Facilidade com tecnologia;
Cooperativismo de crédito.
Additional information
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
Vale Alimentação/Refeição;
PPR;
Gympass;
Vale Presente Natal;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Auxilio Creche;
Vale Presente Aniversário;
Folga Aniversário;
Vale Transporte;
Adicional Tempo de Serviço;
Auxilio Pós Graduação;
Auxilio Funeral;
Ginástica Laboral;
Sempre Bem;
Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr