Gerente de Operações - Sort Center, Sort CenterID de vacante: 2840410 | Amazon Logistica do Brasil
A Amazon está buscando talentos para fazerem parte do time do nosso Sort Center nas Operações em Cajamar, São Paulo - Brasil.
Um Sort Center é uma operação de Transportes para onde os pacotes são enviados para serem classificados e consolidados por destino para melhorar a velocidade de entrega, a ocupação do veículo e a frequência das rotas.
Buscamos um Gerente de Operações para fazer parte desse time que será responsável por gerenciar uma equipe e seus líderes e facilitar o fluxo de informações entre vários stakeholders para resolver problemas potenciais que afetem a experiência do cliente. Nessa função, você irá liderar, desenvolver e engajar sua equipe durante seu turno para manter os mais altos níveis de segurança, qualidade, atendimento e desempenho. Para conseguir isso, espera-se que o Gerente forneça à sua equipe as ferramentas necessárias para o sucesso e, ao mesmo tempo, promova melhorias na produtividade e na eficiência por meio de decisões baseadas em dados e solução analítica de problemas. Você também desempenhará um papel fundamental na manutenção das expectativas de nossos clientes para garantir que os pedidos dos clientes sejam entregues na hora certa, no local certo.
Horário de Trabalho: 06h as 14h
Formato de Trabalho: Presencial, podendo ser em turnos
Principais responsabilidades do trabalho: Trabalhar com grandes conjuntos de dados e métricas operacionais próprias e comunica-las durante reuniões de revisão diárias/semanaisManter altos padrões de operações: Saúde, Segurança e ProdutividadeMonitorar as métricas de entrega e o desempenho de mais de 150 colaboradoresTreinar e fornecer orientação aos gerentes de área para desafiar o status quo e impulsionar a cultura de melhoria contínua para reduzir o desperdício em conjunto com a equipe central de performanceGarantir que o fluxo, o número de funcionários e o desempenho do departamento sejam priorizados e esteja alinhado com a liderança da operaçãoGarantir que a adesão ao processo e à organização da área estejam de acordo com o padrão localSupervisionar as reuniões de início, fluxo e fim do turnoLiderar a implementação de novos processos e melhorias, incluindo padrões de processos de benchmarking.Planejamento operacional semanal, incluindo dimensionamento de equipes de liderança, entrega de volumes, tecnologia da informação (TI), manutenção preventiva (PM) de MHE (equipamento de manuseio de materiais) e análises de avarias.Coordenar com as funções de suporte todas as iniciativas de gerenciamento de mudanças/ melhoria da operação.Revisar/liderar auditorias conduzidas na operação, incluindo auditorias de processos (Padrões de Benchmarking, Segurança e Auditorias de Qualidade) Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
Um dia na vida: Guiar pelo exemplo, você será responsável pelo treinamento e integração e desenvolvimento de sua equipe. A função é gratificante e impactante, buscando a excelência em conjunto com o time.Garantir que o progresso e as metas sejam realistas e alcançáveis. O impacto que você terá em uma das maiores e mais inovadoras empresas do mundo não passará despercebido. Conosco, você irá ajudar a criar o futuro das Operações e da Logística na Amazon e no Brasil.Requisitos Mínimos:
- Ensino superior completo
- Experiência em gestão de funcionários e desempenho
- Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos/áreas flexíveis, incluindo fins de semana, noites e/ou feriados
- Inglês intermediário/avançado
- Experiência com métricas de desempenho, melhoria de processos ou técnicas lean
- Experiencia com rotinas operacionais de segurança, plano de produtividade e gestão de equipes
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