Gerente De Pa | Chapecó - Sc

Detalhes da Vaga

Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos, relacionamento e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, identificando e gerando oportunidades para colaboradores e cooperados, através de relacionamento próximo e gestão de processos com excelência, a fim de atrair e manter colaboradores e cooperados, assegurando a sua principalidade para o alcance de resultados sustentáveis.
Responsabilidades:
Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas.
Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado.
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável.
Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciando-a no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas.
Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável.
Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional.
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado.
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis.
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos.
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico.
Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados.
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Formação:

Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Especialização:

Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão de Negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão Financeira e/ou áreas afins.
Certificações:

Certificação CPA 10, desejável CPA 20.
Conhecimento Técnico / Habilidades:

Planejamento Estratégico; Gestão de Pessoas; Gestão de Negócios; Produtos e Serviços Financeiros e de Crédito; Mercado Financeiro; Análise e Concessão de Crédito; Recuperação de Crédito e Cooperativismo.
Benefícios:
Vale Alimentação.
Plano de Saúde.
Auxílio Instrução.
Auxílio Infantil.
Previdência Privada.
Nós somos uma cooperativa de crédito formada por

mais de 73 mil cooperados e mais de 290 colaboradores.

Atualmente, estamos com 18 agências físicas, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
Fazemos parte do Sistema Ailos.
Ele é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros,

temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".
Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando pessoas.
Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.
Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua.

Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

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