Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja Em Balneário Camboriú/Sc

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: -Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais; -Acompanhar a gestão dos pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Geral (Biguaçu/Sc) - Sc

Responsável pelo Centro de Distribuição da cidade de Biguaçú/SC. Coordenar os processos logísticos do CD. Atuar como gestor, sendo responsável por atividades...


Desde Inovarh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cravação

Empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia admite Encarregado de Cravação em Joinville. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividad...


Desde Empresa De Engenharia Especializada Em Fundações E Geotecnia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Filial - Sc

Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência; Desenvolver os colaboradores por meio do acompan...


Desde Dpaschoal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente De Pa (Pa03)

Gerente De Pa (Pa03)
Empresa:

Credcrea | Cooperativa Ailos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária. Afinal é isso que o cooperativismo proporciona! É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe. Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.

A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando há mais de 19 anos no mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.

Vamos expandir o cooperativismo com a gente? /n Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins; Certificação CPA 10, desejável CPA 20; /n Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas; Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado; Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável; Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, selecionando, capacitando, valorizando e/ou promovendo o crescimento profissional, estimulando e influenciandoa no alcance dos objetivos da Instituição, celebrando conquistas e buscando soluções e alternativas em caso de não alcance dos resultados esperados, criando uma equipe de alta performance através de tomadas de decisões assertivas; Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa, assumindo o protagonismo das ações, clarificando e conectando a equipe, garantindo uma Cooperativa sustentável; Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional; Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado; Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis; Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos; Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico; Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Pa (Pa03)
Empresa:

Credcrea | Cooperativa Ailos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-27T23:04:20.874Z