Job description
Nós da
Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos , investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores.
Aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para este
desafio , buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo.
Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, segundo Great Place To Work – GPTW e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Main responsibilities
Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação.
Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo e motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas.
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos.
Admitir, desenvolver, acompanhar e direcionar sua equipe, promovendo o crescimento profissional e criando uma equipe de alta performance.
Participar da construção e execução das ações do planejamento estratégico da Cooperativa.
Gerenciar a qualidade dos processos, acompanhando relatórios gerenciais e orientando o time na condução correta dos processos internos.
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança e visando a satisfação do cooperado.
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento.
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, representando a Cooperativa em negociações e eventos.
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados.
Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento.
Requirements and skills
Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Certificação CPA 10, desejável CPA 20.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
• Plano de Saúde | Unimed Nacional
• Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
• Participação nos Resultados | Semestral
• Previdência Privada | Quanta
• Seguro de Vida | Icatu
• Auxílio Educação | Bolsa de 50%
• Plano de Desenvolvimento Individual
• Plataformas de cursos com certificação
• Reembolso Certificações ANBIMA
• Day Off de Aniversário
• Empréstimo Consignado
• Auxílio infantil/babá
• Uniforme Social
• Vale Transporte
#SOMOS GPTW – um excelente lugar para se trabalhar!
#J-18808-Ljbffr