Promover constante treinamento técnico e de produtos junto à equipe;
- Acompanhar resultados das ações comerciais;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado atual e da empresa, visando determinar assim um padrão de atuação;
- Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado, evitando desperdícios e gastos desnecessários;
- Trabalhar junto com a equipe os resultados previstos e alcançados;
**Requisitos e qualificações** Desejável**:Graduação em administração e/ou áreas afins;
- Experiência em gestão de equipes;
- Experiência em gestão de estoque e armazenagem de produtos;
- Pacote office.
**Informações adicionais**
- Participação nos resultados da empresa (PPR);
- Participação nas vendas de peças da oficina e balcão(variável);
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Subsídio para bolsa de estudos.
**Empresas Marka: 54 Anos de História**:
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
**Liderança e confiança**:
Atualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação. Ao todo, contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.
**Venha fazer parte do nosso time!