Formação: Administração, Publicidade, Farmácia ou afins;Desejável Pós-graduação;Idiomas: Inglês fluente;Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado;Conhecimento das auditorias do mercado Como: PMB, Close Up, MDTR, DDD e Audit.Elaborar Plano de Marketing do produto de Oncologia, analisando cenários, verificando matrizes de fortalezas e oportunidades (SWOT ANALISYS), posicionamento do produto, definindo estratégias e planos de ação para o cumprimento das metas orçamentárias;Gerir o P&I (Plan and Investments), controlando os investimentos e as despesas de marketing, garantindo aderência às metas financeiras estabelecidas para o produto;Planejar e controlar o ciclo de vida da família de produtos da Oncologia através do gerenciamento das auditorias do mercado;Assegurar o cumprimento das metas e das ações de marketing estabelecidas e promover ajustes ao planejado sempre que necessário através de análise periódica dos resultados;Gerir pessoas: desenvolver, orientar e dar feedbacks ao analista de marketing/estagiário, desafiar a realizar análises mais profundas de mercado, desenvolver projetos individuais e materiais promocionais, participar de reuniões com líderes de opinião e congressos, reuniões com agência de publicidade e fornecedores e outras atividades;Gerenciar produtos de maior complexidade, com particularidades que exigem maior experiência e conhecimento na função;Realizar relatórios periódicos para a casa matriz sobre a performance do produto no mercado brasileiro;Estabelecer, estreitar e fortalecer o relacionamento com líderes de opinião e sociedades diretamente envolvidas no negócio e no ramo de atuação;Promover encontros científicos entre formadores de opinião e classe médica envolvendo diretamente demais áreas envolvidas (eventos, soc. médicas);Representar a empresa e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos.