Somos uma consultoria de Engenharia de Software com mais de 15 anos de experiência em qualidade de software e elevado nível técnico quando se trata de automação de testes, segurança digital e cultura DevOps.
_nunca paramos de estudar e aprender , pois estamos sempre em busca de excelência e desenvolvimento.
_valorizamos nosso ambiente colaborativo , pois acreditamos na força do nosso time.
_agimos com transparência e respeito , pois buscamos manter padrões éticos e morais nas nossas relações com colegas, parceiros e clientes.
Nosso time está crescendo.
Formamos uma equipe comprometida com resultados e capaz de resolver problemas desafiadores.
Venha crescer conosco!
Nesse desafio você irá: Trabalhar representando a PrimeUp dentro de uma empresa conhecida mundialmente; Atuar com gestão de portfólios, programas e em projetos estratégicos para a organização; Atuar como Transition Manager para planejar e executar mudanças organizacionais; Garantir a melhoria contínua dos processos utilizando ferramentas de gerenciamento de projetos.
Para assumir essa posição você precisa ter as seguintes habilidades: Gerenciamento de Projetos: Experiência em liderar projetos e iniciativas estratégicas, incluindo metodologias ágeis e preditivas; Inglês Fluente: Necessidade de comunicação constante com times globais e outros stakeholders em inglês; Capacidade Analítica e Financeira: Análise de budgets (CapEx e custos operacionais), geração de relatórios e otimização de custos; Conhecimento em Tecnologia e Serviços de TI: Familiaridade com gestão de serviços de TI, incluindo SLM (Service Level Management) e tecnologia aplicada; Capacidade de Execução: Habilidade para trabalhar com gerentes, times globais e internos, com uma postura pragmática e objetiva.
Habilidades comportamentais esperadas: Liderança e Proatividade: Capacidade de motivar e liderar times, facilitando o andamento de iniciativas e garantindo entregas; "Jogo de Cintura" e Habilidade Política: Essencial para lidar com ambientes politicamente sensíveis; Organização e Foco em Processos: Capacidade de estruturar processos, gerenciar múltiplas demandas e encontrar oportunidades de melhoria; Resiliência e Comprometimento: Alta capacidade de adaptação a mudanças e disposição para atuar em ambientes desafiadores; Enfoque Executivo: Visão estratégica, capacidade de apresentar resultados e reports para alta diretoria e capacidade de operar em alto nível sem perder o foco nos detalhes.
Diferenciais: Uma ou mais certificações na área de gestão de projetos ou mudanças: PMP, PMI-ACP, PMI-RMP, PgMP, PfMP, PRINCE2 Practitioner, IPMA-4, HCMBOK, APMG Change Management, CCMP Certificação de proficiência em inglês: TOEFL, IELTS ou Cambridge (alta proficiência).
? Esta é uma vaga híbrida, e com necessidade de comparecer ao escritório da PrimeUp e cliente (Rio de Janeiro/RJ) presencialmente de acordo com agendas de reunião e demandas de trabalho.
Como parte do time PrimeUp você terá direito a: Contratação CLT com remuneração compatível ao mercado; Vale Alimentação; Vale Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Folga Anual Bônus; Reembolso de Certificações; PrimeUp Academy (rede de capacitação profissional); Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Plano de academias; Programa de Bem-Estar com auxílio psicológico, social, financeiro e jurídico.