Na Colliers somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.
Nosso time de Property Management é responsável por gerenciar as propriedades de nossos clientes, cuidando de todos os detalhes da operação através das melhorias práticas de mercado, buscando a inovação com interesse genuíno em ajudar nossos clientes a acelerarem o sucesso.
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**Responsabilidades e atribuições** Como Gerente de Propriedades na Colliers, algumas das atividades que você desempenhará**:
- Gerenciar a operação do empreendimento, bem como a equipe de serviços terceiros;
- Monitoramento das rotinas e programação de atividades das equipes terceirizadas (limpeza, manutenção, segurança, etc.);
- Programar, comunicar e organizar as assembleias para apresentar a previsão orçamentária;
- Execução de todos os processos e fluxos padronizados;
- Solicitar serviços e produtos aos fornecedores para o condomínio;
- Realizar as negociações com os fornecedores terceirizados, manutenção, materiais em geral;
- Atendimento e análise de auditoria externa;
- Elaboração de orçamento e garantir sua execução;
- Análise e aprovação de fluxo de caixa semanal;
- Análise e aprovação de relatórios financeiros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em administração de propriedade em condomínio corporativo;
- Conhecimento e/ou experiência em sistemas de gerenciamento de condomínios;
- Conhecimento intermediário do pacote office;
- Residir em Campinas ou regiões próximas;
- Vaga temporária para cobertura de licença maternidade.
- Perfil colaborativo, aberto para aprender e inovar;
- Possuir compromisso com as pessoas, respeitando-as e estando atento às suas necessidades, seja, pares, clientes, liderança ou fornecedores;
- Se preocupar em atuar sempre para entender, atender com acolhimento e superar as expectativas.
**Informações adicionais** Aqui na Colliers você poderá contar com**:
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Day Off de Aniversário
- Programa de Qualidade de Vida
- Programa foco na Saúde Física e Mental em parceria com a SulAmérica
- Day off Outubro Rosa e Novembro Azul
- Programa Lutos e Perdas: Apoio psicológico para colaborador/a e familiares
- Licença Paternidade Estendida
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todas as pessoas para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade etc.
A Colliers é uma empresa canadense líder em serviços imobiliários, com operações em mais de 60 países, nossos/as mais de 15.000 profissionais empreendedores/as trabalham em colaboração para fornecer assessoria especializada a empresas, locatários, proprietários e investidores.
Somos a primeira consultoria imobiliária do Brasil a receber o certificado de **Great Place To Work (GPTW)**, com base na opinião e vivência de nossa gente.
Somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a diversidade.
O que nos diferencia não é o que fazemos, e sim como fazemos.
A Colliers possui um DNA empreendedor, com um ambiente dinâmico e de pessoas motivadas por desafios que os ajudam a acelerar seu sucesso profissional.
Aqui você trabalhará ao lado de especialistas globais para maximizar cada oportunidade. Explore as oportunidades para construir uma carreira desafiadora conosco.
Venha acelerar sua carreira com um time GPTW!