**Responsabilidades**
1. Realizar abertura do estoque, permitindo acesso aos colaboradores da área;
2. Realizar reunião de piso com a equipe diariamente, antes de iniciar o turno de trabalho, falando sobre as metas do dia e os resultados do dia anterior e do mês, reforçando as normas de atendimento, abordagem de vendas e conhecimento do cardápio;
3. Verificar as reservas feitas para o dia e como está a organização do ambiente e das mesas reservadas;
4. Realizar ou checar o checklist de abertura da loja (TV, ar -condicionados, repor alimentos de exposição etc.);
5. Realizar ou checar o checklist de fechamento da loja (TV, ar
- condicionados, luzes, portas, janelas e limpeza);
6. Realizar o dimensionamento da equipe de atendimento diariamente, providenciando suporte se necessário;
7. Garantir conformidade de horários e escalas de seus liderados;
8. Garantir disponibilidade de recursos e materiais necessários para a equipe (fardamentos, blocos de notas, sistema etc);
9. Treinar colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;
10. Realizar a contagem de itens em exposição no salão (bolos, tortas, docinhos e biscoitos) e verificar a contagem de insumos do estoque;
11. Realizar pedido dos itens para reposição do estoque e da loja, através do sistema SAP;
12. Realizar os processos de gestão de pessoas do time do café e restaurante, incluindo seleções, treinamentos, feedbacks, acompanhamentos, avaliações de desempenho, desligamentos comunicações internas, conforme os procedimentos da empresa;
13. Realizar os processos burocráticos de contratação, desligamento, entrega de contracheques e esclarecimentos de dúvidas;
14. Auditar o funcionamento e contagem de valores dos caixas;
15. Verificar e atualizar a equipe sobre os produtos indisponíveis para venda no dia;
16. Orientar e apoiar na organização, limpeza e conservação da área do salão;
17. Acompanhar, orientar e apoiar o atendimento dos clientes no salão;
18. Verificar a apresentação dos produtos entregues pela cozinha, se está conforme os padrões da empresa;
19. Requisitar os recursos, enxoval e manutenção para o funcionamento da loja;
20. Realizar apuração mensal de indicadores de desempenho, planejando e implementando ações de melhorias necessárias;
21. Monitorar o desempenho da loja, horários, perfil de clientes, fluxo de produtos, satisfação de clientes e demais análises comerciais pertinentes para melhoria de desempenho das operações;
22. Buscar inovação e aperfeiçoamento para os processos e técnicas da área e propor projetos de melhoria que envolvam este canal de vendas;
23. Preparar relatórios e mapas demonstrativos de desempenho de ações da área;
24. Atentar-se às reclamações dos clientes recebidas pelo comercial nos canais de comunicação e realizartratativa junto à equipe;
25. Atualizar os supervisores diariamente, realizando reunião de alinhamento sobre as ocorrências do dia, andamento das atividades e informações de venda;
26. Realizar a troca de valores para abastecer o caixa com troco;
27. Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
28. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para eliminar desperdícios;
29. Acompanhar contagem do inventário mensal e repassar ao setor de estoque;
30. Manter as condições de trabalho de acordo com a legislação trabalhista e orientações da área de recursos humanos.
**Requisitos**
Profissionais com nível superior concluído em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins, com pós-graduação concluída;
06 anos de experiência na área e 03 anos de experiência em liderança de pessoas e/ou projetos;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Conhecimento intermediário em informática básica (excel) e sistema ERP;
Conhecimento de estratégias comerciais e de marketing;
Conhecimento de gestão de atendimento;
Liderança;
Planejamento;
Visão sistêmica.