Gerente de Segurança, Atendimento e Gestão PatrimonialWorkplace: Belo Horizonte - MGResponder pela assessoria e gestão dos serviços de atendimento e segurança, monitoramento de CFTV e controle de acesso envolvendo o funcionamento das portarias e catracas, bem como a gestão dos estacionamentos e dos bens móveis e imóveis, assegurando a conformidade dos processos, respondendo pelos resultados globais e processos administrativos da área, planejando, organizando e controlando recursos e ações, a fim de assegurar conformidade, fluxos adequados de conduta e sustentabilidade das unidades de negócios da Santa Casa BH, contribuindo para a excelência do trabalho prestado.Horário: 08h às 18h de 2ª a 5ª feira e de 08h às 17h na 6ª feira.- Vale-alimentação ou vale-refeição- Assistência médica (UNIMED)- Assistência odontológica (METLIFE)- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade- Programa de qualidade de vida- Plano funerário- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias- Cartão presente NatalResponsabilidadesResponder pela definição de processos, orientação e acompanhamento do serviço de segurança e portaria da Santa Casa BH, assegurando o cumprimento de normas e procedimentos, bem como zelando pelas condições seguras e qualidade das operações inerentes à área;Responder pelo funcionamento das catracas, acionando a empresa responsável quando necessário;Fazer a gestão das notas fiscais: receber, conferir, anotar os CR's e encaminhar ao setor financeiro;Responder pelo serviço de monitoramento de circuito fechado de TV – CFTV, a fim de assegurar a presteza e qualidade dos trabalhos;Responder pela gestão de contratos com as empresas terceirizadas - CFTV, Segurança e catracas - garantindo a prestação de serviços dentro dos prazos, conforme acordado em contrato;Definir, em sintonia com o superior imediato, planejamento operacional e metas referentes aos indicadores globais das áreas que compõem o serviço de Segurança bem como de Gestão Patrimonial da Santa Casa BH, analisando criticamente necessidades de recursos, viabilidades e ações para o atingimento de resultados e sustentabilidade das unidades de negócio;Responder pelos indicadores e resultados do setor, acompanhando, apresentando e estabelecendo ações preventivas e corretivas, buscando melhorias contínuas e prestando suporte a análises e decisões estratégicas;Criar processos e procedimentos referentes ao funcionamento das unidades de negócio, bem como validar normas e rotinas nas áreas de trabalho, acompanhando implementações e intervindo junto às equipes, a fim de buscar medidas de simplificação, atender as exigências legais e obter melhorias na qualidade do atendimento e assistência prestada;Assegurar a implementação do processo de sistematização e padronização das ações, elaborando e analisando procedimentos operacionais e gerenciando rotinas e processos;Desdobrar os indicadores globais, estabelecendo indicadores setoriais e individuais conforme cargos e papéis de trabalho;Garantir o cumprimento do orçamento, planejando adequadamente a necessidade e utilização de recursos, bem como acompanhando e atuando na evolução do processo;Garantir a utilização adequada de recursos materiais, equipamentos e instalações, bem como planejar e solicitar aquisições conforme necessidades apresentadas;Participar de reuniões, comissões e treinamentos, estimular o desenvolvimento e discussões relacionadas à área de trabalho e a Instituição como um todo, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo dos processos e conhecimento;Garantir a adequada capacitação e desenvolvimento da equipe de trabalho, mediante estimulações, atuações, intervenções, levantamento de necessidades, acompanhamento dos programas de educação continuada e manutenção do nível de consciência em relação aos princípios institucionais;Responder pelos processos administrativos referentes à equipe de trabalho, tais como férias, admissões, demissões, avaliações, treinamentos, atestados médicos e escalas de trabalho, dentre outros, atuando junto às áreas envolvidas, a fim de assegurar a conformidade das operações frente às diretrizes da instituição;Responder pelos serviços de estacionamento e vagas de veículos;Responder pelos processos da gestão de patrimônio imobiliário, através da fiscalização, manutenção, guarda e vistorias dos imóveis da Instituição;Gerenciar os contratos de locações, realizando interface com o financeiro para manutenção da adimplência dos aluguéis;Responder pelas demandas administrativas e financeiras relacionadas aos bens móveis e imóveis, gerando relatórios mensais para subsidiar tomadas de decisões;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.RequisitosPós-graduação completa na área de gestão;Vivência com as atividades da área;Experiência com liderança de grandes equipes.Descrição da EmpresaSomos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.
#J-18808-Ljbffr