Gerente De Suporte E Clientes

Detalhes da Vaga

Temos uma empresa de treinamentos online. Vendemos através de lançamentos e perpétuos, onde estamos buscando profissionais qualificados para aumentar nosso time. Atuamos no nicho de milhas, renda extra com cartão, score e marketing digital. Nossos instagrans:
Tipo de vaga: Contrato de Prestação de Serviço (CNPJ para CNPJ) por 3 meses com renovação automática se atender o que buscamos.

Remuneração: Fixo de R$6.000,00 + bonificações por metas batidas

**Cargo**:
Sua função será garantir a satisfação dos clientes com nossos treinamentos, gerenciando o time de sucesso do cliente, coletando feedbacks diretos dos alunos, trazer melhorias constantes nos produtos e serviços visando sempre melhorar a satisfação dos nossos alunos.

Descrição das atividades:

- Trazer feedback dos clientes para a empresa
- Gerenciar, treinar e desenvolver os membros da equipe para que todos os setores caminhem alinhados com o foco na experiência do cliente.
- Colaborar com todos os setores para implementações de estratégias que melhorem a experiência do cliente com base nos feedbacks coletados.
- Responsável pelo contato direto e relação direta com os alunos para melhorias na satisfação visando redução de reembolsos e aumento de renovações.
- Monitorar NPS dos clientes
- Revisão constante da área de membros dos alunos
- Dar sugestões de melhoria e atualizações baseadas na própria opinião e nos feedbacks dos clientes
- Anotar dúvidas frequentes de alunos para melhorar o método
- Ser responsável por todo o sucesso e boa experiência do cliente participando também do pós venda, auxiliando com acessos técnicos e dúvidas sobre o conteúdo.
- Criar e definir Metas do setor

**Requisitos**:
Pré Requisitos:

- Ser proativo, buscamos profissionais que não precisem ser o tempo todo supervisionados
- Saber se comunicar com clareza na linguagem verbal e escrita, tanto com a equipe quanto com os clientes
- Experiência em relacionamento com cliente
- Experiência em gerência

**Outras informações**:
Diferenciais:

- Experiência com relacionamento com cliente
- Experiência com experiência do cliente
- Conhecimento em Marketing Digital

**Local de Trabalho**: Square Sc Saco Grande, Florianópolis


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestora (Or) Contas Internacionais - América Central

Job description Buscamos Gestora(or) de Contas Internacionais para unidade de negócio Revestimentos e Deca. Se você tem atitude de dono, acredita na lider...


Duratex - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Líder De Almoxarifado

Distribuir e acompanhar as atividades da equipe;Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento e expedição de produtos, materiais e equipamentos sob g...


Rhville Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Operações

Missão do cargo:  Analisar e realizar a programação de veiculos. Acompanhar indicadores de desempenho operacional e de transporte e realizar controles.   Ati...


Safflog Transportes E Logistica Integrada Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Coordenador (A) De Laboratório - Brusque

Será responsavel pela coordenação dos laboratórios de corantes e auxiliares, no desenvolvimento e controle de qualidade.   Monitorar produções executadas e v...


Ouro Verde Chemicals Ltda. - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T21:01:46.125Z