Pesquisar, avaliar e definir boas práticas do mercado Pesquisar, avaliar e definir indicadores de performance Pesquisar, avaliar e definir novas tecnologias Pesquisar, avaliar, indicar, acompanhar a contratação, monitorar contratos e serviços de terceiros Pesquisar, avaliar, indicar e acompanhar a aquisição de equipamentos de informática, definindo padrões de hardware e software buscando a melhor relação custo/benefício Definir e garantir a melhoria contínua Representar a empresa, defender seus interesses junto aos prestadores de serviços, fornecedores de equipamentos e soluções Acompanhar chamados técnicos complexos, fazer reclamações e solicitações aos prestadores de serviços, fornecedores de equipamentos e soluções Documentação: Criar e manter atualizada a documentação dos servidores, configurações, rede e infraestrutura de TI Operação: Chefiar, coordenar e capacitar a equipe Definir indicadores de performance e satisfação Matriz de Responsabilidades - Ativos Servidores e Firewalls: Atualizar e monitorar o sistema operacional e os softwaresManter o cadastro e a estrutura dos usuários Administrar as permissões e os acessos Administrar os recursos e serviços disponíveis de acordo com as necessidades Planejar, configurar, agendar e monitorar o backup Especificar as configurações dos Firewalls e VPNs Computadores: Especificar Produzir imagens pré-configuradas do Windows Planejar, estruturar e definir GPOs no âmbito global (computadores e usuários) Avaliar e aplicar regras e/ou restrições de utilização dos softwares e recursos (GPOs) Prestar suporte de nível 3 (sênior) CFTV: Especificar e criar padrões Manter o cadastro de usuários Administrar as permissões e os acessos Rede e Cabeamento Estruturado: Planejar, projetar e especificar a topologia física e lógica IP das redes Avaliar, projetar e especificar o cabeamento e a tecnologia da rede de acordo com as normas para Instalações Comerciais Matriz de Responsabilidades - Passivos Licenciamento de Softwares: Avaliar, quantificar e especificar as licenças de softwares necessárias Acompanhar a aquisição de licenças de softwares Avaliar contratos e renovações Inventariar e controlar as licenças de softwares Internets: Avaliar, pesquisar e contratar serviços de Internet Nos Firewalls, garantir segurança da rede interna e eficiência das comunicações externas Serviços : Monitorar os contratos e a qualidade (SLA) Pontos focais Estratégias, planejamentos, preparação, capacitação Competências Curso Superior na área de infra de TI 10 anos de Experiência Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- desconto na marca
- day off
- vale refeição
- vale tranposte