Ensino Superior Completo acrescido de cursos em geral de especialização no segmento;Experiência na área e gestão de equipe;Experiência de gestão de negócios de valor agregado;Inglês: avançadoAtuar na unidade de negócios de Valor Agregado, liderando o desenvolvimento estratégico e parcerias lucrativas com fabricantes chaves visando atingir os objetivos de crescimento e negócios, assegurando a construção de alianças de longo prazo; estabelecendo os processos e os procedimentos necessários para a execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação, garantindo um crescimento consistente nos volumes de negócio e lucratividade; calculando métricas de negócios tais como participação de Mercado, crescimento de vendas, lucratividade, utilização de verbas de marketing, recursos humanos, estrutura e redução dos custos da empresa., bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Liderar o desenvolvimento estratégico e parcerias lucrativas com fabricantes chaves visando atingir os objetivos de crescimento e negócios, assegurando a construção de alianças de longo prazo.Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para a execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação, garantindo um crescimento consistente nos volumes de negócio e lucratividade dos mesmos.Desenvolver e implementar estratégias para conquistar novos mercados, mapear tendências de produtos e tecnologia de forma a incrementar as parcerias estratégicas com os fabricantes. Trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos da companhia como Marketing, Vendas, Operações e Financeiro garantindo que os resultados esperados sejam atingidos.Calcular métricas de negócios tais como participação de mercado, crescimento de vendas, lucratividade, utilização de verbas de marketing, recursos humanos, estrutura e redução dos custos da empresa.