**Responsável pela gestão do time**: recrutamento e seleção, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos; Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas; Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais; Realiza avaliação com novos clientes; Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser (presencial/online); Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade; Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade; Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas, realizar tratativas referente a contratos, etc; Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes; Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente; Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes; Planeja e executa os planos de ação para os indicadores operacionais: comercial e clínico; Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade; Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros; Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
EspaçoLaser
Atua com atividades de estética.
**Ramo**:
Estética/ Cosméticos (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar