Diversidade + colaboração = grande inovação
Na Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.
Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
É por isso que criamos o Diversity 360.
Objetivo da Posição:
Assegurar a execução da estratégia de vendas para o portfólio completo da Unidade de Negócio Global, Divisão, ou Grupo de Produtos para o país, através do planejamento, liderança e desenvolvimento da organização de vendas, visando atingir as metas qualitativas e quantitativas para produtos, sistemas e / ou serviços de forma rentável, excedendo os objetivos de vendas e garantindo a satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
Criar, planejar e implementar estratégias de vendas e iniciativas para o desenvolvimento de negócios, em alinhamento com a estratégia global, buscando as metas em termos de orçamentos e eficiência de vendas.
Estabelecer e alcançar os objetivos de vendas, através da supervisão regular e definição e implementação de planos de melhoria conforme necessário, disponibilizando e facilitando recursos para assegurar o desempenho das equipes.
Identificar oportunidades em clientes novos, existentes e potenciais, dentro de uma área geográfica definida e determinar planos de aquisição e alocação de recursos.
Garantir a realização de objetivos, monitorando, disponibilizando informações e relatórios a Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado, compartilhando informações, coordenando o fluxo de transações de vendas, incluindo leads, faturamento, ordens, contratos, etc.
Assegurar comunicações de marketing eficientes e estabelecer relacionamento com o cliente, apoiando o desenvolvimento de relacionamentos fortes com clientes-chave e com os principais tomadores de decisão.
Gerenciar os custos continuamente, garantindo a realização do volume de vendas e metas de mix de produtos, estabelecendo preço e margem apropriados para vendas, bem como participar de negociações de contratos-chave.
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica e desejável MBA em Gestão de Negócios.
Necessário conhecimento do mercado de serviços de alta tensão, gerenciamento de riscos, experiência com inteligência de negócios, conhecimento de ferramentas de CRM e salesforce.
Experiência no relacionamento com cliente e técnicas de vendas.
Experiência na gestão de equipe de vendas e ofertas.
Experiência desejável em processos e ferramentas de vendas, gestão de contratos, carteira de serviço de alta tensão.
Modalidade de trabalho: híbrido (3 dias no escritório 2 remoto).
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Inglês avançado e espanhol intermediário.
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