Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, RUFFLES, DORITOS, EQLIBRI , GATORADE, KERO COCO, H2OH!, PEPSI e muitas outras.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs A oportunidade Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações comerciais no mercado onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento.
Planeja, organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.
Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.
Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
O seu impacto Representar a empresa no desenvolvimento das relações comerciais com os principais clientes da companhia; Atingir periodicamente os objetivos de volume, respeitando as políticas comerciais, e metas internas da Companhia; Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais e indicadores chave de performance; Analisar regularmente as ferramentas internas disponíveis (FAS, SAP) além dos demais relatórios diversos de kpi´s, fornecidos pelas áreas de apoio, conectando os dados com as análises de mercado obtidas de store check, visitas comerciais e relatórios Nielsen, para identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação; Analisar os indicadores de performance do desempenho dos seus clientes para tomada de decisões; Garantir nossos espaços na área de vendas, nos clientes sob sua responsabilidade, mantendo a equipe de execução informada sobre as estratégias para o ponto de venda conforme negociação estabelecida para o canal, bem como manter contato com as demais áreas de suporte para facilitar o fluxo dos processos; Planejar e acompanhar as entregas, com negociações de volume adequadas às regras de palletização e com o melhor faseamento dentro do mês, contribuindo para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias; Desenvolver o Modelo de Gestão PepsiCo para seu canal dentro da sua respectiva área de atuação, conhecendo adequadamente seu cliente e atuando como parceiro de negócio; Gerenciar os investimentos (previstos em contratos e ações pontuais de trade), garantindo a melhor aplicação destes recursos em conformidade com as regras da companhia; Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando acordos (contratos) comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial; Garantir cadastro dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento; Acompanhar do giro de produtos nos PDVs bem como a implementação das atividades promocionais ao Trade; Garantir que seus clientes estejam operando com o mix de produtos adequado para o Canal; Propor inclusão de novos clientes importantes em sua região; Responsável pela contratação / medidas disciplinar e demissão dos colaboradores diretamente subordinados; garantindo o cumprimento dos processos SETTA e BEM VINDO A BORDO.
Quem estamos buscando?
Obrigatório: Inglês e/ou Espanhol intermediario/avançado.
Curso Superior Completo: Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação em áreas afins.
Ter CNH B. Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para Líderes: Candidata externa: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com clientes de pequeno e médio varejo, preferencialmente no ramo de alimentos, atuando como gestora de equipe direta.
Demonstrar Excelência Funcional (Conhecimento básico dos Processos de Vendas) e Conhecimento do Negócio (Conhecimento básico de Produção, Vendas e Distribuição.
Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos