Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente!
Conheça mais sobre o desafio: Você será responsável por liderar a equipe de Gerentes de Relacionamento que faz a gestão de todas as contas ativas da Cielo, e orientar seus liderados a garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Também será responsável por treinar a equipe em estratégias de retenção, cross-selling, up-selling, acompanhamento regular dos clientes, resolução de problemas e garantia de que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz. Além disso, motivará e desenvolverá a equipe, garantindo que todos tenham as habilidades e recursos necessários para cultivar relacionamentos forte com os clientes e fazer mais negócios.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Main responsibilitiesAssegurar a superação do orçamento de receitas e alavancar o índice de penetração de produtos (cross-sell e up-sell), através da liderança, direcionamento, gestão e capacitação do time comercial;Garantir o preenchimento e atualização semanal do pipeline, para gestão dos contratos (renovações) e oportunidades (cross-sell e up-sell), apoiando o time comercial na resolução de problemas complexos (garantindo um alto NPS e baixo churn);Acompanhar e apoiar o time em reuniões com clientes, visando fortalecer o relacionamento, blindando as maiores contas e destravando novas oportunidades de negócio;Desenvolver e motivar a equipe comercial, implementando um ambiente colaborativo, seguro e com protagonismo individual e coletivo;Estruturar e conduzir 1:1 com o time, assim como auxiliar no Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);Estimular o time de Produtos a compreender as necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções e produtos que atenderão as demandas de mercado e trarão novas receitas. Além disso, garantir a evolução dos processos de onboard e suporte. Requirements and skillsExperiência com liderança de equipe multidisciplinar;Experiência com gestão de carteira (farmer);Experiência com meios de pagamento para e-commerce;Experiência com indicadores e KPIs;Inglês será um diferencial;CNH B válida e ativa;Residir em Brasília; Disponibilidade para viagens mensais (para visitar o time) em Goiânia, Tocantins, Cuiabá, Campo Grande e Brasília. Additional informationAssistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Home-office (modelo hibrido);Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc);Campanha de Vacinação;Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras);Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar);Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Carro da frota.
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