Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador Operacional

Centro Hospitalar admite Coordenador Operacional em Salvador. Principais Responsabilidades: Coordenar e supervisionar operações diárias, garantindo a eficiên...


Desde Centro Hospitalar - Bahia

Publicado 11 days ago

Gerente De Contas - Agência De Publicidade

A Agência de Publicidade Mutuca está buscando um(a) Gerente de Contas experiente e altamente motivado(a) para integrar a equipe. Se você é apaixonado por mar...


Desde Mutuca - Bahia

Publicado 11 days ago

Coordenador Técnico - Ba

Cargo: Coordenador Técnico Jornada de trabalho: 07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta Endereço do local de trabalho: Multicab Empresarial ; Ende...


Desde Ilha Service Informática - Bahia

Publicado 11 days ago

Gerente De Loja - Ba

NOME da VAGA : Gerente de Loja CONTRATANTE: Segmento de móveis NÚMERO DE VAGAS : 1 LOCAL DA(S) VAGA(S) : Lauro de Freitas BA REQUISITOS : Nível Médio Complet...


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 11 days ago

Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa - Salvador/Ba

Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa - Salvador/Ba
Empresa:

Vivo Empresas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONVice-Presidência: B2CDiretoria: NordesteLocal de Trabalho: Loja Center Lapa - Salvador/BAUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;Manter a loja em condições de funcionamento;Seguir regras da Anatel;Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSDesejável Superior Completo;Conhecimento em Excel;Forte capacidade analítica;Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.ADDITIONAL INFORMATIONNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!#VivoDiversidade#lojasvivoSobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza. Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral De Loja/ Loja Center Lapa - Salvador/Ba
Empresa:

Vivo Empresas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-27T22:42:56.238Z