Requisitos: Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:Produtividade;Rentabilidade;Ambiente saudável para clientes e funcionários.Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.Descrição das atividades: Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipeAmpliar o relacionamento com a comunidade, promovendo venda institucionalManter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciaisElaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para os laboratóriosPesquisar, solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceirosPromover ações motivacionais para a equipeGarantir um ambiente de trabalho organizadoConservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoqueConferência de entradas e saídas de mercadoriasAcessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja)Monitorar e-mails, Skype, WhatsApp e sistemas constantementePromover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados)Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médioIncentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregadoRealizar roteiro das práticas do Street para o diaFollow up constante da equipe.
Acompanhamento da venda e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constanteCriar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de vendaVisita a comerciantes locais, sindicatos e associaçõesEstabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagensOrientar a equipe a realizar pós-vendaPromover cliente ocultoManter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diárioOrganização de escala dos colaboradoresVendasFavorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativoZelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientesFechamento de vendas diárioFazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa)Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucroRealizar atividades com o mesmo grau de complexidadeEscolaridade mínima Ensino MédioJornada de trabalho Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite.
Após pandemia trabalha 1 domingo por mês.
Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista.#J-18808-Ljbffr