**O que você precisa para participar do processo seletivo?**
- Formação: Ensino médio completo;
- Desejável Ensino superior na área de Administração;
- Tempo de Experiência na função de Gerente: mínimo 1 ano;
- Ter experiência em vendas de artigos ópticos;
- Conhecimentos específicos: Gestão de loja, Gestão de equipe e vendas;
- Ferramentas: Pacote office intermediário;
**Suas responsabilidades serão**:
- Domínio das informações de produtos, valores, condições de pagamentos, política de trocas e garantias dos artigos vendidos pela empresa;
- Domínio e acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX);
- Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais;
- Controle de estoque e acompanhamento do inventário;
- Suporte a abertura e fechamento de caixa;
- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados;
- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, desenvolvimento de pessoas e elaboração de quadro de folgas e escala de trabalho;
- Recrutamento da equipe: triagens e entrevistas;
- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe;
- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos;
- Realização de reuniões de equipe mensais semanalmente;
- Realização de feedback individual semanal;
- Conhecer o público-alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento;
**Remuneração variável**:
- Bonificações: % por meta de faturamento
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Auxílio Alimentação (R$23,60/por dia);
- Convênio Plano de Saúde Unimed (após efetivação);
- Desconto na compra de produtos interno (após efetivação);
- Day Off aniversário;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.400,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui quanto tempo de experiência em gerência de loja?
- Você possui quanto tempo de experiência no ramo óptico?
- O que te atraiu nessa vaga?