.QUEM SOMOS A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZEUma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência e/ou de saúde financeira da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação para a empresa e ações recorrentes no pós-implantação (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras e parceiros da Onze. A implantação de um plano de previdência e/ou de saúde financeira é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio. Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfólio de serviços e soluções oferecidas pela Onze. O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso.SEU PAPELSua missão será garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos ao utilizar nossos serviços, além de promover a retenção e a expansão de nossa presença no mercado.Liderar planos de ação de ponta a ponta para resolução de problemas operacionais e técnicos, mobilizando diferentes equipes internas da empresa para garantir a satisfação do cliente.Responsável por maximizar o engajamento e a adesão à solução contratada pelos clientes, garantindo uma experiência excepcional e encantadora, que promova a satisfação e fidelização do clienteColaborar estreitamente com as equipes internas de diferentes áreas para garantir a entrega e de alta qualidade dos projetos de implantação pensando na experiência do cliente