VP Engenharia de Serviços ao Cliente
Diretoria: Engenharia Serviços ao Cliente sul
**Local de Trabalho**: Porto Alegre/RS
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as equipes de serviços ao cliente, avaliando técnicamente a necessidade de alterações nas rotinas, executando procedimentos de configuração, operação e monitoramento de elementos de rede;
- Avaliar a demanda e suprimento de materiais utilizados no serviço, solicitando correções quando necessário;
- Realizar a interface com áreas e fornecedores afim de prestar assistência técnica ao produto;
- Analisar e diagnosticar problemas através de extração e análise de relatórios visando implementar planos de ação;
- Assegurar que os recursos necessários para estabelecer, implementar, manter e melhorar o sistema de gestão de SST estejam disponíveis, desenvolver, liderar e promover uma cultura na organização que apoie os resultados pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;
- Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia;
- Cucmprir os prazos dos SLAs estabelecidos;
- Buscar a melhor percepção dos clientes quanto a agilidade de restabelecer os serviços interrompidos;
- Monitorar a rede de fibra com o intuito de antecipar possíveis problemas que possam impactar os clientes;
- Realizar planos de ação para reverter resultados indesejáveis;
- Avaliar as oportunidades relacionadas a todas as atividades executadas em campo pelas equipes técnicas;
- Investir na avaliação e reciclagem da equipe, garantindo assim as melhores entregas;
- Estabelecer um clima organizacional favorável no ambiente de trabalho;
- Garantir o processo de feedback junto a equipe;
- Avaliar oportunidades de otimização de processos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Será um diferencial Superior Completo;
- Disponibilidade de horário;
- Experiência e vivência em operações de campo;
- Gestão de Pessoas;
- Liderança;
- Conhecimento do Pacote Office.
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecom