Gestão De Risco

Detalhes da Vaga

A gestão de risco se dá às áreas de crédito e KYC (Know Your Customer), com atendimento dos países da LatAm (Brasil, Chile, Peru e Colômbia). Com base de atuação no escritório de São Paulo, na Vila Olímpia.
Atividades gerais de negócios:
Colocar em prática a estratégia e os objetivos definidos para a área;
Garantir a qualidade e cumprimento de prazos e processos;
Criar e atualizar políticas e procedimentos da área;
Apresentar, de forma clara e objetiva, os resultados da equipe e trabalhos executados;
Realizar atividades relacionadas à segurança financeira;
Desenvolver e colocar em prática projetos relacionados à: inovações de mercado, melhoria de qualidade e eficiência de processos e serviços.Atividades gerais de gestão de pessoas:
Ser referência para equipe quanto ao conhecimento técnico e processual, tirando dúvidas quando necessário;
Ser um facilitador entre os membros da equipe e as outras áreas da empresa/clientes na resolução de problemas ou processos;
Definir metas e acompanhar o desenvolvimento individual dos membros da equipe, dando suporte/treinamento quando necessário;
Realizar avaliações individuais de desempenho, fazendo um alinhamento dos objetivos, metas, desempenho, expectativas individuais dos colaboradores do time;Atividades específicas da área:
Realizar análises de risco de crédito dos potenciais clientes, com a finalidade de obter a aprovação/rejeição de limite de crédito;
Conduzir Comitês de Crédito para apresentação de análise de risco de clientes ativos eprospects; Reportar para a área regional e global de Risco de Crédito, empresas solicitando limites de acordo com as alçadas de políticas.;
Supervisionar a documentação de crédito,due diligencee cadastro de clientes, com a finalidade de seguir os procedimentos exigidos pela área deCompliance. Aprovar e garantir o correto cadastro do Delay de pagamento de clientes no sistema, de acordo com a política de risco de crédito.Competências Comportamentais:
Habilidade de liderança de pessoas e processos;
Excelente foco e atenção a detalhes;
Habilidade de análise de dados;
Habilidade de negociação e influência;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidade de gestão de conflitos e imprevistos;
Excelente organização e gestão de prioridades;
Autonomia e proatividade.Requisitos Técnicos:
Graduação completa em engenharia, finanças, economia, contábeis ou similares;
Desejável pós-graduação completa ou cursando em áreas relacionadas;
Conhecimento em política integradas de qualidade, meio ambiente e segurança;
Excelente visão do mercado macroeconômico nacional e mundial;
Inglês e espanhol avançado;
Excel avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações De Segurança Da Informação

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