GESTOR COMERCIALTRABALHO PRESENCIAL NA CIDADE DE SUMARÉ/SP (cidade próximo a Campinas)SOBRE A EMPRESADelipe é uma empresa de Marketing, Vendas e Tecnologia 100% nichada e especializada na Telecom.São mais de 8 anos de trabalho construindo cases de captação de clientes, desenvolvendo serviços como: Assessoria Comercial, Produção de vídeos onde já produzimos mais de 700 peças para os nossos clientes, Desenvolvimento de Sites com mais de 500 sites e mais de 100 marcas colocadas no ar. Somos uma empresa de tecnologia, onde desenvolvemos uma plataforma própria de inteligência em vendas.A cultura da Delipe é totalmente enraizada na meritocracia, onde reconhecemos e valorizamos o esforço e a excelência de nossos colaboradores. Atualmente estamos em expansão para América Latina.SOBRE A VAGAO Gestor Comercial será responsável por coordenar e facilitar o relacionamento entre a agência e seus clientes. Atua como um elo essencial, garantindo uma comunicação eficaz, compreensão das necessidades dos clientes e a entrega bem sucedida dos serviços.RESPONSABILIDADES:Atendimento ao Cliente: O Gestor Comercial é a principal conexão entre a agência e os clientes, fornecendo suporte, respondendo perguntas e garantindo a satisfação contínua do cliente;Onboarding com Cliente: Facilitar o processo de integração dos novos clientes à agência, organizando suas metas, necessidades e alinhando as expectativas, garantindo que uma equipe interna esteja alinhada com o projeto do cliente;Apresentação de Material: Preparar e apresentar materiais de vendas, como script comercial, funil de vendas, passo a passo da negociação entre outros que se faz necessário;Treinamento Comercial: Desenvolver e fornecer treinamentos aos clientes sobre as estratégias comerciais, ferramentas e técnicas que o provedor utilizará para atingir seus objetivos.Reuniões de follow-up: Organizar e conduzir reuniões de acompanhamentos regulares com os clientes para revisar o projeto, resultados e discutir ajustes necessários nas estratégias de vendas;HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos de forma organizada, mantendo um acompanhamento preciso e cumprindo prazos. Organização é o ponto principal.Habilidade de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações complexas de maneira clara e envolvente;Conhecimento de Gestão de Empresas: Compreensão dos princípios de gestão de negócios para entender as necessidades e objetivos dos clientes em um contexto mais amplo;Adaptabilidade: Disposição para se adaptar às mudanças nas estratégias de vendas, nos requisitos dos clientes e nas tendências do setor;Domínio em Pacote Office;Proatividade.BENEFÍCIOS:· Ajuda de custo para vale transporte;· Refeição em restaurante ( Alimentação + Bebida);· Reconhecimento de metas alcançadas;