-Planejar, criar e publicar conteúdo relevante e envolvente para as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.) Também como newsletter e blog. -Monitorar e responder aos comentários, mensagens e interações dos seguidores de maneira oportuna e profissional. -Desenvolver e manter um calendário editorial para garantir a consistência e frequência das postagens. -Criar textos persuasivos e criativos (copywriting) para postagens, anúncios e campanhas de redes sociais. -Elaborar legendas atraentes e chamadas para ação (CTAs) que engajem o público-alvo e incentivem interações. -Adaptar o tom de voz da marca para diferentes plataformas e públicos. -Monitorar e analisar métricas de desempenho (alcance, engajamento, conversões, etc.) das postagens e campanhas. -Produzir relatórios regulares com insights e recomendações para otimização das estratégias de social media. -Utilizar ferramentas de análise de redes sociais para identificar tendências e oportunidades de crescimento. -Planejar e executar campanhas de marketing digital em redes sociais, incluindo anúncios pagos. -Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as campanhas de social media com as metas gerais de marketing e comunicação. -Testar e otimizar continuamente as campanhas para maximizar o retorno sobre investimento (ROI). -Fomentar e gerenciar a comunidade online, incentivando discussões e construindo relacionamentos com os seguidores. -Organizar e promover eventos presenciais como feiras, podcasts gravados com stake holders e workshops. E online, como lives, webinars e QA sessions, para aumentar a interação e o engajamento. -Identificar e colaborar com influenciadores e parceiros para expandir o alcance da marca. -Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em redes sociais e copywriting. -Experimentar novas ferramentas, técnicas e formatos de conteúdo para manter a presença da marca inovadora e relevante. -Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento e as preferências do público-alvo. -Fazer edição básica de cortes e material em vídeo para redes sociais. -Participação em feiras, workshops, Podcasts, e eventos em geral. -Fazer edição básica de cortes e material em vídeo para redes sociais. -Realizar a gravação de takes, videos de alguns eventos ou gravações. *EXPERIÊNCIA*: Experiência comprovada em gestão de redes sociais e copywriting. Diferencial: Experiência em marketing digital, conhecimento em SEO e familiaridade com estratégias de marketing de conteúdo. Domínio da língua inglesa *FORMAÇÃO*: Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas. *DESEJÁVEL*: Inglês *CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS*: Excelentes habilidades de escrita e comunicação. Conhecimento em ferramentas de análise de redes sociais (Google Analytics, Hootsuite, Sprout Social, etc.). Criatividade, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico. Conhecimento no Capcut *REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:* Salário fixo + Alimentação da empresa; Lanche da Tarde; Auxílio Cultura; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Vale refeição/ Alimentação (swile); Vale transporte; Auxílio Telepsicologia; TotalPass; Day off de Aniversário. *HORÁRIO*: Seg a Sex (8hs às 17hs) Modalidade Híbrida, bairro Engenho Nogueira CLT