**LOCALIZA&CO**
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar o crescimento do market share nos canais de vendas ONLINE, bem como o cumprimento dos planos de vendas, por meio da prospecção de novos clientes e da concretização dos processos de vendas, além de acompanhar e garantir o cumprimento das previsões mensais e anuais de conversão de vendas junto a cada parceiro comercial, estabelecendo planos de ação de curto, médio e longo prazo quando necessário.
- Contribuir na estruturação e elaboração das políticas comerciais para os canais de vendas online(OTAS, peradoras de turismo, cia aérea,covênios) juntamente à área de pricing mediante recomendação de posicionamento comercial no canal de vendas online.
- Realizar a gestão comercial da área de convênios e parcerias com foco em pessoa física(prospecção, desenvolvimento e acompanhamento de vendas junto a cada convenio da carteira) mediante elaboração, implementação e acompanhamento de políticas promocionais junto a cliente da carteira de convênios.
- Realizar negociações nacionais e internacionais com os principais players mundiais de vendas online de aluguel e carros(Online travel agencies e brokers) da Europa, Estados Unidos e América latina buscando aumentar as vendas online e o share da Localiza para o mercado doméstico e inbound assim como aumentar a distribuição e visibilidade da marca a nível mundial.
- Garantir o crescimento na carteira de vendas online por meio da analise frequente do volume de faturamento/vendas do canal de vendas online e da proposição de alternativas para o cumprimento das metas mensais.
- Responsável por acompanhar as tendências do mercado, os resultados da concorrência e realização de benchmarking buscando identificar novas oportunidades de negócios por meio de reuniões constantes e visitas periódicas aos parceiros comerciais nacionais e internacionais.
- Garantir a gestão do Produto com desdobramentos por cada parceiro comercial da carteira de vendas online por meio da elaboração de calendário promocional junto a cada um dos parceiros visando aumentar volume de vendas e combater o crescimento da concorrência nos canais online.
- Assegurar a programação e participação em eventos, rodadas de negócios, feiras e conferências nacionais e internacionais por meio da presença nos principais eventos ligados ao setor.
- Contribuir no desenvolvimento das ferramentas de gestão para o Canal de vendas online por meio da definição e implementação de relatórios de gestão de vendas online e BI junto ao escritório de processos e a analista de processos e negócios da área.
- Contribuir e suportar o processo de faturamento internacional dos clientes da carteira de vendas online e OTAS juntamente ao departamento financeiro e de cobrança por meio do acompanhamento e coordenação das atividades de conciliação de faturas junto aos parceiros internacionais executadas pelas assistentes da área de vendas online.
- assegurar que os parceiros possuam contratos comerciais vigentes e em acordo com as condições comercias estabelecidas entre as partes por meio da análise e elaboração de contratos comerciais juntamente com o suporte do departamento jurídico
- Assegurar a gestão comercial da carteira de vendas inbound entre a rede Localiza(corporação e demais países franquiados) responsável pela troca de reservas internacionais entre os países.
- Assegurar que os processos decisórios a nível tático-operacional estejam em conformidade aos requisitos legais, e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes as premissas legais, da promoção da conduta integra entre a equipe e relatos de possíveis desvios.
- Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora.
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através de plano de trabalho adequado.Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Inglês Fluente
- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Power Point); Conhecimento avançado no Power BI
**Informações adicionais** Informações adicionais**
- Participação nos Lucros
- Vale