Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing Pleno - Sc

Responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Analisar e monitorar a concorrência e o mercado, identificando...


Desde Nishijob Treinamentos Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Trade Marketing Pleno Canais Pcd Joinville - Sc

Responsável pelo levantamento de dados, análise do cliente, acompanhamentos e desenhar proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar a participação ...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing - Sc

Responsabilidades e atribuições - Criação de materiais gráficos diversos. - Criação de conteúdo para mídias sociais. - Captação e edição de vídeos para YouTu...


Desde Talento Do Vale Sc - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Eventos - Sc

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Desbravador Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Gestor De Tráfego/Analista De Midia

Gestor De Tráfego/Analista De Midia
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de um time imparável? A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente. Nosso escritório fica localizado no vale do silício brasileiro - Florianópolis/SC. Se você possui o mindset de atleta para vencer, então dá uma olhada nessa vaga que temos em aberto. Quais as atividades e responsabilidades sendo Gestor de Tráfego ? Gerenciamento de Campanhas:Configurar, gerenciar e otimizar campanhas no Meta e Google Ads;Análise de Dados:Monitorar e analisar o desempenho das campanhas usando os gerenciadores, Google Analytics e outras ferramentas de análise para identificar tendências, determinar eficácia e recomendar melhorias;Relatórios de Desempenho:Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de custo-benefício e recomendações para otimização contínua. Testes A/B:Executar testes A/B em anúncios, páginas de destino e outros elementos das campanhas para melhorar as taxas de conversão e a eficácia geral. Gestão do Orçamento:Gerenciar o orçamento das campanhas de forma eficaz, garantindo a melhor distribuição de recursos e ajustes para maximizar os resultados, importante, não extrapolar e nem faltar com o investimento. Colaboração Interdepartamental:Trabalhar em colaboração com outras equipes, como a de conteúdo e design, para garantir que os anúncios se alinhem com a mensagem da marca e atinjam os objetivos de marketing. Desenvolvimento de estratégia:auxiliar na formulação de estratégias publicitárias com base em insights de dados para atender aos principais indicadores de desempenho e objetivos de negócios. Proficiência em ferramentas:além das ferramentas de gerenciamento de anúncios, é necessário conhecimento em outras ferramentas como Active, Elementor, etc;API de Conversão:configurar a correspondência de eventos via API (como e-mail, número de telefone, etc.) para combinar eventos com usuários do Facebook, aumentando a precisão da atribuição de campanha;Requisitos:Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Analista de Mídia Paga;Experiência comprovada com configuração de API de Conversão via Google Tag Manager;Conhecimento aprofundado das plataformas Google Ads, Facebook Ads e Ads;Experiência com outras plataformas de mídia paga é uma vantagem;Sólida compreensão dos princípios de marketing digital e SEO;Habilidades analíticas excepcionais e capacidade de interpretar dados;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Capacidade de trabalharde forma independente e como parte de uma equipe;Orientado para resultados e com foco na otimização do desempenho;Proativo e com iniciativa para buscar novas oportunidades. Habilidades Desejáveis:Certificação Google Ads e Facebook Ads;Experiência com programação;Automação de marketing e outras plataformas de publicidade digital;Capacidade de trabalharsob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de campanha. Perfil que buscamos Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional;Pessoa alegre e pró-ativa;Comprometimento:saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;O que oferecemos:Salário competitivo;Day off no aniversário;No dress code;Cursos de capacitação da Clint educação e parceiros;Aulas na Start Doing deJiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);Ambiente de trabalho descontraído e moderno;Espaço físico totalmente equipado e confortável. Se você se interessou e atende aos requisitos da vaga, inscreva-se para essa grande oportunidade de crescimento profissional! Tipo de vaga:PJ 100% presencial no seguinte endereço:R. Santos Saraiva, 320 - Capoeiras, Florianópolis - SC


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Tráfego/Analista De Midia
Empresa:

Jobflurry-Appcast-Br



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T08:08:57.606Z