Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor De Tráfego - Df

Atvidades Criar estratégias e campanhas em mídias, Google ads, Facebook, Instagram, meta, linkedin e outros. Requisitos: Experiência no mínimo em três empres...


Desde Meizon Rh - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Laboratório - Unidade Asa Sul - Df

quem somos nós? O Colégio Militar Dom Pedro II (CMDP II) foi criado pela Lei Distrital n. 2.393, de 07 de junho de 1999 e regulamentado pelo Decreto n. 21.29...


Desde Colégio Dom Pedro Ii - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Analista De Projetos - Df

- Executar a definição de escopo, objetivos e cronogramas dos projetos.- Analisar dados relevantes para os projetos, fornecendo insights que ajudam na tomada...


Desde Véli Soluções Em Recursos Humanos - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Psiquiatra - Df

Graduação em Medicina, com CRM ativo e residência em Psiquiatria com RQE. Realizar atendimento psiquiátrico em clínica multidisciplinar. Atendimento de crian...


Desde Soma Desenvolvimento - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Gestor De Tráfego

Gestor De Tráfego
Empresa:

Clint


Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente.Nosso escritório fica localizado no vale do silício brasileiro - Florianópolis/SC.Se você possui o mindset de atleta para vencer, então dá uma olhada nessa vaga que temos em aberto.Quais as atividades e responsabilidades sendoGestor de Tráfego?Gerenciamento de Campanhas: Configurar, gerenciar e otimizar campanhas no Meta e Google Ads;Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas usando os gerenciadores, Google Analytics e outras ferramentas de análise para identificar tendências, determinar eficácia e recomendar melhorias;Relatórios de Desempenho: Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de custo-benefício e recomendações para otimização contínua.Testes A/B: Executar testes A/B em anúncios, páginas de destino e outros elementos das campanhas para melhorar as taxas de conversão e a eficácia geral.Gestão do Orçamento: Gerenciar o orçamento das campanhas de forma eficaz, garantindo a melhor distribuição de recursos e ajustes para maximizar os resultados, importante, não extrapolar e nem faltar com o investimento.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com outras equipes, como a de conteúdo e design, para garantir que os anúncios se alinhem com a mensagem da marca e atinjam os objetivos de marketing.Desenvolvimento de estratégia: auxiliar na formulação de estratégias publicitárias com base em insights de dados para atender aos principais indicadores de desempenho e objetivos de negócios.Proficiência em ferramentas: além das ferramentas de gerenciamento de anúncios, é necessário conhecimento em outras ferramentas como Active, Elementor, etc;API de Conversão: configurar a correspondência de eventos via API (como e-mail, número de telefone, etc.) para combinar eventos com usuários do Facebook, aumentando a precisão da atribuição de campanha;Requisitos:Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Analista de Mídia Paga;Experiência comprovada com configuração de API de Conversão via Google Tag Manager;Conhecimento aprofundado das plataformas Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;Experiência com outras plataformas de mídia paga é uma vantagem;Sólida compreensão dos princípios de marketing digital e SEO;Habilidades analíticas excepcionais e capacidade de interpretar dados;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;Orientado para resultados e com foco na otimização do desempenho;Proativo e com iniciativa para buscar novas oportunidades.Habilidades Desejáveis:Certificação Google Ads e Facebook Ads;Experiência com programação;Automação de marketing e outras plataformas de publicidade digital;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de campanha.Perfil que buscamosEstar em constante desenvolvimento pessoal e profissional;Pessoa alegre e pró-ativa;Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;O que oferecemos:Salário competitivo;Day off no aniversário;No dress code;Cursos de capacitação da Clint educação e parceiros;Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);Ambiente de trabalho descontraído e moderno;Espaço físico totalmente equipado e confortável.Se você se interessou e atende aos requisitos da vaga, inscreva-se para essa grande oportunidade de crescimento profissional!Tipo de vaga:PJ100% presencial no seguinte endereço: R. Santos Saraiva, 320 - Capoeiras, Florianópolis - SC


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Tráfego
Empresa:

Clint


Built at: 2024-09-29T09:39:10.564Z