Acompanhar a gestão de campanhas no Facebook ADS/Google ADS (criação, monitoramento e analise estratégica) e execução de campanhas focadas em geração de leads e conversões.Dentre as principais funcionalidades do gestor de tráfego, destacamos:Planejamento, desenvolvimento e otimização de campanhas de anúncios para os canais de mídia paga;Pesquisa de palavras-chave para anúncios no Google Ads;Definição de segmentações de público para as campanhas;Distribuição e gestão da verba nos canais;Acompanhamento e análise dos resultados gerados pelos anúncios, buscando melhorias para as Estratégias desenvolvidas;Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a equipe.Analisar os funis de vendas e a intenção do clienteMedir o desempenho de campanhas on-lineEmitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociaisAs responsabilidades do Gestor de Tráfego incluem monitorar os custos de anúncios, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência com campanhas no Facebook Ads, Google Ads e conhecimento em outras plataformas e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing.Experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar será um diferencial.Expertise em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas e ferramentas que otimizem os resultados dos investimentos em anúncios.Excelente compreensão de ferramentas de análise de dadosExperiência com campanhas de marketing on-line e off-lineHabilidades analíticasCurso Livre de Gestão de Tráfego PagoComprovar experiência e resultados.