Uma empresa com mais de 60 anos de história, que cria soluções e desenvolve tecnologias no segmento de materiais para construção.Queremos ampliar a presença comercial da nossa marca no Brasil e no mundo, e oferecer mais praticidade para a vida das pessoas através de nossos produtos e soluções, sempre de forma ética e responsável.Ao longo da nossa trajetória, entendemos que o futuro que queremos construir depende do presente.Não basta fazer apenas o necessário, é preciso ir além.Por isso, nossa estratégia segue as práticas ESG e está alinhada aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU . Fazer parte do time Astra significa: · Participar de um movimento constante de transformação.· Colaborar com o próximo com empatia e respeito.· Estar disposto a aprender e se desenvolver de forma contínua.· Ter atitude inovadora e desejar melhorar sempre.· Gerar resultados com autonomia e responsabilidade.Nossos Valores ÉTICA nas relações e na condução dos negócios.SIMPLICIDADE na estrutura, nos processos e nas relações.RESPEITO à sociedade como um todo e ao meio ambiente.PROXIMIDADE com todos os nossos públicos.SIMPATIA no jeito de ser e agir.ZELO na preservação do jeito Astra de ser e fazer. Prêmios e Reconhecimentos GPTW - Certificados como um bom lugar para se trabalhar pela Great Place To Work.Também figuramos no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - São Paulo e Interior. Valor 1000 - Somos uma das 1000 maiores empresas brasileiras, segundo o Valor Econômico.Estadão Empresas Mais - Estamos na lista das 1.500 maiores companhias do país, segundo o Estadão. RA1000 - Certificados pela excelência no atendimento dos nossos consumidores.Top Of Mind - Uma das marcas mais lembradas pelos lojistas do segmento./n Vivência em vendas e gestão da carteira de clientes.No mínimo ensino Superior cursando.Conhecimentos do pacote office.Carteira de habilitação B. Disponibilidade para viagens.Jornada 100% presencial em Jundiaí/SP./n Realizar vendas em todo território nacional, atuando nos clientes ativos e realizando prospecção de novos clientes, assim como atuar junto a reativação de clientes.Atuar com a gestão da carteira dos clientes, buscando sempre o melhor resultado.Garantir informações relevantes sobre clientes e concorrentes, visando contribuir para a tomada de decisões por parte das áreas competentes.Estabelecer relacionamentos que gerem valor para o negócio junto aos clientes e seus principais stackholders.Acompanhar os pontos de venda garantindo a melhor exposição de nossos produtos e o relacionamento com lojistas.Fomentar propostas de ações e treinamentos junto aos vendedores nos pontos de vendas.