Quem somos?
Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 15 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Por três anos consecutivos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país e há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.
Quer fazer parte do nosso time? Confira o que é preciso.
Graduação em andamento ou completa em Direito, Administração, Gestão Pública e/ou áreas afins;
Deve ter um olhar apurado para detalhes, sendo capaz de identificar e interpretar dados-chave, inconsistências e tendências que possam impactar na tomada de decisões;
Vivência na área comercial com vendas consultivas (outbound, pré-venda, venda, etc.);
Excelente fluência verbal e escrita, assegurando uma comunicação clara e assertiva com órgãos e fornecedores envolvidos nos processos licitatórios.
O que você irá fazer no seu dia a dia e com o que irá trabalhar?
Atuar com atendimento em multicanais: e-mail, telefone, chat, tickets, chamados, videoconferência e, em alguns casos, reuniões/eventos presenciais;
Identificar e tratar leads qualificados, atuando tanto com Inbound, como Outbound;
Realizar análises de documentação dos concorrentes e apoiar na criação de recursos administrativos, contrarrazões e impugnações de editais;
Participar ativamente de todo o procedimento licitatório, desde a captação até a homologação do objeto, especialmente nas etapas de análise de aderência, elaboração documental e acompanhamento de prazos e próximas etapas.
Realizar atividades de backoffice envolvendo documentos, contratos, cadastros, garantindo a solidez administrativa;
Realizar atividades operacionais de faturamento e outras demandas financeiras da carteira de acompanhamento;
Participar das execuções estratégicas de Growth e Produto considerando a visão e o comportamento do nicho de mercado.
Analisar editais, termos de referência e pedidos de dispensa;
Manter contato regular com órgãos públicos para prospecção e acompanhamento de processos licitatórios, especialmente na forma escrita;
Monitorar e assegurar o cumprimento dos prazos, entregas e etapas dos processos licitatórios;
Atualizar cadastros em sites públicos e alimentar CRM próprio, o SYDLE ONE, com informações pertinentes sobre os órgãos, contatos e evolução da demanda e dos processos de venda;
Se interessou pela SYDLE e pela oportunidade?
Será incrível receber seu currículo e saber do seu interesse pelo nosso time! Cada currículo recebido é avaliado pelo nosso RH e, caso o seu seja selecionado, entraremos em contato convidando para nossa seleção. Então fique de olho no celular e no e-mail, combinado? Mas caso seu currículo não seja selecionado para essa vaga, não se preocupe! Você ficará automaticamente em nosso banco de talentos para oportunidades futuras.
Conte com a SYDLE!
Nossas oportunidades são para pessoas talentosas, independente de raça, gênero, orientação sexual, deficiência, classe social ou religião. Queremos crescer juntos e acreditamos que, quanto mais diverso e autêntico for o nosso time, mais rico será o nosso dia a dia. Dessa forma, buscamos ter um olhar diferenciado e cuidadoso para essa pauta nas nossas seleções. E, caso você precise de alguma adaptação especial em nosso processo seletivo ou se tiver dificuldades em custear seu deslocamento para participar das avaliações, conte com a gente e informe o RH ao agendar as etapas.
Confira nossos benefícios!
Plano de saúde e odontológico da Unimed ou Bradesco com uma série de opções dessas operadoras e você poderá incluir seu cônjuge e filhos;
Como os pets também fazem parte da família, temos descontos exclusivos nos planos de saúde animal com a Dog Life e Pet Life;
Temos um cartão flexível de benefícios, que você pode usufruir tanto em supermercados, como em restaurantes. Ah, e esse benefício não é suspenso nas férias, para você continuar se alimentando bem;
Vale transporte;
Acesso ao "Total Pass": uma plataforma com descontos e acesso a academias e estúdios diversos;
Auxílio à cursos e certificações técnicas;
40 horas semanais e o horário é flexível;
Seguro de Vida;
Ausência de dress code;
Convênios com restaurantes e outros serviços;
Bonificação para indicação de amigos às vagas da SYDLE;
Política de PR diferenciada;
Sala de integração, com área gourmet, além de um grande espaço aberto pra você relaxar ou trabalhar em um ambiente diferente;
Lanches liberados, como frutas, misto quente e outros;
Ginástica laboral e blitz de saúde mensais, com temas variados;
Atividades coletivas: Vôlei, Futebol, Boxe e Meditação Guiada são algumas das atividades que você poderá se inserir;
Licença maternidade e licença paternidade diferenciadas, além de um valor mensal adicional por filho;
Além claro, de um clima sem igual, amigável e colaborativo!
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