Olá, In!
Estamos à procura de um(a) Analista de Marketing de Influência para integrar nosso time de PR!
Sobre a Multi O Grupo Multi foi fundado em 1987.
Desde lá, seguimos crescendo, ampliando mercado e construindo parcerias duradouras junto aos nossos colaboradores, consumidores, clientes e investidores.
Temos 4 atributos importantes que nos definem: somos democráticos, humanos, antenados e descontraídos.
Um dos nossos principais pilares é facilitar a vida das pessoas através da tecnologia.
Em nossa Cultura, temos 3 pilares que nos orientam e direcionam: Gerar valor ao cliente, Fazer o certo do jeito certo e Sinceridade com Respeito.
Atuamos em mais de 15 categorias, temos 2 fábricas no Brasil e um laboratório na China, além dos escritórios em São Paulo e Belo Horizonte.
São mais de 5 mil itens em portfólio, presentes em mais de 40 mil pontos de venda e em mais de 90 marketplaces.
Se você tem paixão por comunicação, marketing digital e influência, e é habilidoso(a) em construir estratégias eficazes envolvendo influenciadores e formadores de opinião, queremos te conhecer!
Atividades: Identificar influenciadores e formadores de opinião alinhados com a marca e seus valores, considerando relevância e impacto no público-alvo; Administrar o orçamento de campanhas, garantindo a alocação estratégica de verbas e maximização dos resultados; Criar briefings claros e estratégicos para influenciadores, orientando suas produções de conteúdo em alinhamento com os objetivos da marca; Planejar e executar ações com formadores de opinião, buscando fortalecer o relacionamento da marca com públicos específicos; Acompanhar e analisar métricas de campanhas, avaliando engajamento, ROI, e alcance, a fim de otimizar as estratégias de marketing de influência; Compreender e utilizar as principais plataformas de marketing de influência, analisando o desempenho dos influenciadores.
O que esperamos: Experiência prévia em marketing de influência e PR; Capacidade analítica para interpretação de métricas e performance de campanhas; Habilidade em gestão de projetos e campanhas com influenciadores; Conhecimento de ferramentas e plataformas de marketing de influência; Será um diferencial a experiência com campanhas de larga escala e influenciadores de renome; e familiaridade com diferentes nichos de influenciadores (tecnologia e lifestyle.).
Local: São Paulo - Faria Lima / Hibrido