**Sobre nós**:
YSSY
Bem-vindos à maior plataforma brasileira de tecnologia!É a maior plataforma, porque atua com mais de 100 multinacionais parceiras e tem a maior oferta em tecnologia, gestão, telecomunicação e agora, também, em educação.
É brasileira, porque, além de seu nome originário do tupi-guarani, uma das principais raízes do nosso português, sua abrangência é nacional. Mas além disso, assim como o Brasil, a Yssy é diversidade. Diversidade nos tempos, diversidade nos produtos e diversidade nos serviços.
Seja parte do nosso tempo!
A Yssy aposta na transformação, por isso investe em um tempo qualificado.
Nossos colaboradores somam mais de 1.000 certificações de suma importância para suas áreas e para a empresa como um todo, além de contarem com incentivos para seguirem se aprimorando.
Nossas decisões e nosso comportamento são seguidos por valores importantes como pregar pela #Diversidade em nossa equipe.
Trabalhamos em um #ambienteinclusivo e promovemos a #igualdade e #oportunidades, cuidando para que você possa ser quem você é.
Não aceitamos quaisquer discriminações e/ou distinções de etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
**Atividades externas**:
- Disponibilidade para ir ao escritório (Alphaville-SP) 2X na semana;
- Alto conhecimento em outbound e com vontade de ampliar seus conhecimentos sobre prospecção, e universo de vendas e pré-vendas;
- Ser uma pessoa curiosa e motivado a trabalhar com metas;
- Perfil analítico e com atenção à detalhes;
- Organização e proatividade;
- Comunicação assertiva;
- Forte presença de telefone e experiência em fazer dezenas de ligações por dia;
- Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de prospecção;
- Conhecimento de trabalho com CRM;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de maneira eficaz;
- Diferencial se tiver conhecimento e/ou familiaridade com produtos e serviços de TI;
**Qualificações necessárias**:
- Experiência comprovada em vendas internas
- Forte presença de telefone e experiência em fazer dezenas de ligações por dia
- Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de apresentação na web
- Conhecimento de trabalho com CRM
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de maneira eficaz
- Diferencial se fornecer conhecimento e/ou familiaridade com produtos e serviços de TI
E aí? Vamos juntos?