**O profissional de inside sales será um especialista nas soluções da Sucesso em Vendas**, podendo oferecer para os nossos futuros clientes a melhor solução para o aumento de vendas e melhoria de produtividade.
Você fará parte do time de **SMARKETING**, que está situado dentro da** ÁREA DE RECEITA** da Sucesso em Vendas. **Está área é responsável por**:
- Aumentar a qualidade e experiência do cliente;
- Gerar Receita através de novos negócios;
- Prospectar contas estratégicas através de ações inteligentes de Outbound;
- Gerar demanda e converte-la através das ações de Inbound Marketing;
- Implementar estratégias de Account Based Marketing (ABM);
- Trabalhar de forma integrada as equipes que abrangem todo o ciclo de engajamento do cliente com KPI's, relatórios e incentivos consistentes;
- Participar ativamente de todo o funil de engajamento do cliente end to end considerando todas as métricas que influenciam nessa jornada;
- Alinhar o funil de execução e gerenciar a distribuição de conteúdo para cada etapa do processo de engajamento do cliente;
- Fazer com que os novos produtos e serviços sejam inseridos e comunicados para o mercado de forma assertiva e com estratégias de tração;
- Implementar soluções para que os processos sejam otimizados através de ferramentas de tecnologia;
- Elaborar as estratégias de meio e fundo de funil para aumentar a taxa de conversão de vendas;
- Realizar reuniões periódicas com o Customer Success para entender o status dos projetos e o que os clientes esperam para poder traçar estratégias direcionadas ao Perfil de Cliente Ideal;
- Utilizar das principais metodologias de vendas B2B para conduzir o processo de vendas e marketing;
- Implementar ações em conjunto de acordo com os times construídos na área;
- Gerar oportunidades qualificadas para vendas de soluções por meio de prospecção outbound e outras estratégias desenvolvidas e executará atividades de geração de demanda para construir e manter a cobertura do pipeline ao longo de todo o processo;
- Atualizar e manter todas as atividades de vendas, oportunidades, pipeline e informações de conta em nossa plataforma de inteligência comercial e CRM;
- Apoiará em iniciativas relacionadas a precificação, CRM e planejamento comercial;
**O que esperamos**:
- Foco na experiência e o valor agregado através de um excelente relacionamento, se especializando nos segmentos dos clientes e sempre entregando conteúdo de alto valor;
- Conhecer cada vez mais o mercado em que o cliente está inserido, números, perfil dos decisores, canais que consomem conteúdo, estrutura e etc;
- Organizar junto ao marketing, estratégias de conteúdo personalizados;
- Produzir, junto ao marketing, conteúdos assertivos de acordo com o segmento da empresa e etapa do processo;
- Prever e acompanhar as mudanças do mercado, enquanto lidera o cliente nesse processo;
- Ter um senso investigativo para que utilize da experiência do cliente, percepções do mercado dele;
- Para os clientes da base, junto ao CS, antecipar soluções de acordo com o momento dos projetos;
- Alinhar a visão das soluções com a visão e estratégia do cliente (Somos importantes para o cliente atingir as metas que estipulou).
**Competências e atributos**:
Precisamos enxergar esse profissional como uma pessoa que contribui com a nossa estratégia como empresa, e não somente como um funcionário de vendas.
Além disso, ele deve contar com todos os recursos possíveis para realizar sua função de forma a atender as necessidades e expectativas dos clientes com que lida diariamente. Afinal, ele terá oportunidade de trazer uma receita muito significativa para nós.
- Superior completo ou em andamento;
- Capacidade de comunicação, relação interpessoal e de influenciar tomadores de decisão em vários níveis dentro da empresa;
- Conhecimento de ferramentas de gestão de vendas e pré-vendas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Ter consciência financeira, visão ampla e estratégica
- Proatividade, organização e foco em resultados;
- Capacidade analítica, noções de negócios e boa habilidade de resolução de problemas;
- Experiência como SDR e Inside Sales;
- Atento aos detalhes;
- Criativo;
- Ser inquisitivo e negociar;
- Gerar credibilidade;
- Ser excelente em delegar tarefas;