Somos uma empresa em movimento. Isso se traduz em nossa busca por profissionais que não tenham medo do desconhecido, que almejem novos desafios e aprendizados. Aqui, valorizamos a responsabilidade e o compromisso frente a situações que fogem da zona de conforto, pois acreditamos que esse é o caminho para o desenvolvimento pessoal e profissional. Esperamos que o colaborador demonstre proatividade e capacidade de identificar oportunidades de melhorias no setor, reconheça a Thermomatic como um ambiente propício para sugestões construtivas e que proporcione um espaço onde cada voz é valorizada, contribuindo assim para o crescimento coletivo da equipe. Se você se identifica com o nosso jeito de ser e está disposto a se desafiar, esta vaga é para você Responsabilidades: Supervisionar e liderar a equipe de Inside Sales, garantindo o cumprimento das metas de vendas estabelecidas. Otimizar o uso do CRM da, contribuindo na criação de fluxos e regras para automatizar processos, segmentar leads e clientes, e maximizar a eficiência operacional. Utilizar o CRM como ferramenta principal para impulsionar as vendas, analisando dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a eficiência das vendas, tanto em relação à gestão de carteira de clientes quanto à geração de novos leads. Treinar e capacitar a equipe de Inside Sales no uso eficaz do CRM, fornecendo orientação e suporte para melhorar o desempenho individual e coletivo. Colaborar com outros departamentos, especialmente com o time de Marketing, para alinhar estratégias e garantir uma abordagem integrada nas atividades de vendas. Monitorar o progresso das vendas e fornecer relatórios regulares à gerência, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria. Identificar tendências de mercado e necessidades dos clientes, fornecendo insights para o desenvolvimento de novos produtos e serviços. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em Inside Sales ou áreas relacionadas. Experiência sólida com CRM e habilidade para configurar fluxos e regras. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob pressão. Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável). Acreditamos que trocas e crescimento ocorrem através do olho no olho, por isso a posição é 100% presencial na região de Interlagos.