Inspetora Administrativa – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Implementar rotinas administrativas, orientar o cumprimento de normas; Coordenar serviços de limpeza e portaria; Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, treinar equipe, remanejar pessoal; Apurar frequência de trabalho, elaborar documentos e relatórios; Gerenciar planilha de férias; Entrevistar e aprovar candidatos, acompanhar desempenho do colaborador no período de experiência; Controle e envio de documentos a clientes; Suporte ao cliente; Gestão de uniformes e EPIS; Gerenciar os horários de entrada e saída através do ponto eletrônico; Supervisão do cumprimento do cronograma de limpeza pré estabelecido nos condomínios / Criação do cronograma; Gerenciar escala de trabalho, avaliar desempenho da equipe, remanejar pessoal; Gerenciar planilha de férias; Dúvidas sobre pagamento de benefícios e salários; Administração das solicitações de plano de saúde.
1773,71 Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior área administrativa e afins; Conhecimento em informática (pacote Office e aplicativos); Conhecimento básico em rotinas trabalhistas; Conhecimento da área de portaria orgânica e serviços gerais; Carteira de Habilitação B; Experiência com gestão de equipe.
Demonstrar organização, pro atividade, liderança, responsabilidade, iniciativa, discernimento, flexibilidade.
Capacidade de controlar citações adversas e ser comunicativa.
Demonstrar fluência verbal, escrita e digital.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Das 8:00 às 12:00 – 13:00 às 18:00 de segunda a quinta e sexta-feira das 8:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


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